Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Bom dia!
Talvez este vídeo (abaixo) venha como início de uma discussão, acreditava-se que especialmente na América Latina, os custos com visitação médica vinham sendo pressionados pela inflação, conforme estudo da McKinsey.
Hoje pela questão da crise e diminuição de acesso à classe médica, e vários laboratórios buscando a visitação online, pairam algumas perguntas:
Veja o breve vídeo e deixe seu ponto de vista e sua opinião?
Vídeo publicado no site do Valor Econômico em 24/08/2016
VEJA TAMBÉM VIDEOS RELACIONADOS AO TEMA
DESAFIO DIKAJOB:
Veja o post original de 2016:
http://dikajob.com.br/profiles/blogs/propagandista-perde-espaco-par...
Abraço a todos,
Joni Mengaldo
Tags:
Bom dia Alberto e Mário
Comecei este fórum, pois tenho visto muitos comentários e inclusive ontem escrevi um artigo que vou postar na próxima segunda, próximo a este tópico.
E acho interessante que possamos discutir e abrir espaço para o que vem a frente...
Não tenho dúvida que a profissão NÃO acabará, mas como ela será? Quais competências? Como os médicos estão vendo todo o movimento da Indústria?
A ta, advogando em causa própria, inovação, áreas remotas, manter a performance etc. A mídia com o contato físico é unica forma de relacionamento abrangente, empático e sobre tudo diferencial de outros mercados. Nas áreas remotas não ha mercado.
Acho muito dificil isso acontecer, pois cada vez mais as empresas de pesquisa estão investindo nos profissionais propagandistas de maneira maciça, onde as visitas tornam-se cada vez mais técnicas na mesma medida que os produtos também se tornam. Produtos voltados a doenças raras, oncologia e doenças mais especificas, requer profissionais altamente preparados. Por outro lado, algumas empresas que trabalham apenas com "cópias" (genéricos e similares) vão perder algum espaço. Outro fator preponderante é a "invenção" da visita virtual, mais que colocada em prática e com uma clara aversão por parte de médicos e profissionais da saúde. Fica claro o quanto estes profissionais não gostam deste tipo de abordagem, principalmente se for mais técnica. Portanto, cabe sim muito espaço ainda ao Propagandista, principalmente o Propagandista Consultor.
Bem-vindo a
DikaJob - Rede Social Farma, Biotec e Life Sciences
© 2021 Criado por Joni Mengaldo.
Ativado por