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Marcelo Gozzi
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Informações do Perfil

EMPRESA ATUAL
EMS S/A
EMPRESA ANTERIOR
Apsen Farmacêutica S/A
OBJETIVO PROFISSIONAL
Gerente Comercial de Demanda ( Distrital / Regional)
PERFIL PROFISSIONAL(MINI CV)
 Profissional com mais de 18 anos de experiência na Indústria Farmacêutica: Gestão de Equipes de Força de Vendas e Gestão de Performance (demanda e venda);
 Elaboração de reuniões com foco no desenvolvimento das competências e trocas de experiências- trabalhando inúmeros temas de liderança como: proposito, engajamento, liderança criativa, inteligência emocional e autoconhecimento;
 Domínio e implantação de ferramentas de mapeamento de perfil comportamental (DISC) / (PDA), modelo de competências e análise situacional;
 Gerenciamento e estruturação de equipe, em nível territorial, distrital, regional e nacional;
 Qualificação para treinamento a gerência e representantes, com palestras proferidas sobre habilidades de coaching e de vendas para times internos e equipes de parceiros comerciais;
 Conhecimentos na elaboração de estratégias customizadas, controle de budget e forecast de lançamentos e extensão de produtos farmacêuticos. Atuação direta com médicos, farmacêuticos, compradores e demais stakeholders em processos de vendas e padronizações hospitalares, bem como na organização de eventos médicos com speakers, KOL, meetings, reuniões e encontros de vendas;
 Vivência no processo de formação de team leaders para a organização e retenção de talentos promissores, desenvolvimento de recrutamento, seleção e contratação de gestores e representantes de vendas. Experiência na construção e condução de processos de mudanças, reestruturações GO, TO, MG, MT, MS e SPI, segmentações e ampliações da Força de Vendas;
 Planejamento estratégico e tático (produtos, pessoas, corporativo e institucional);
 Domínio na interpretação das auditorias de mercado (DDD, PMB, MDTR, CloseUp e INTE) e ferramentas de produtividade, com amplo conhecimento e criação de KPIs;
 Participação ativa em reuniões de avaliação de resultados junto à diretoria comercial e de marketing, além de comitês de aperfeiçoamento de processos, produtividade, auditorias, políticas de premiação, planejamento estratégico- estabelecendo indicadores / acurácia;
 Conhecimento na utilização de ferramentas de gestão e controle: Canvas, 5W2H, SWOT, ROI e Planejamento Estratégico.
FORMAÇÃO
MBA Executivo Internacional em Marketing - Fundação Getúlio Vargas
Extensão- Formação de Agentes Corporativos e Dirigentes Comerciais - UNICAMP
Graduação em Propaganda e MKT – Universidade Paulista- UNIP
CIDADE
CAMPINAS
UF
SP
PAÍS
Brasil

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