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Marcio Peres
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Página de Marcio Peres

Informações do Perfil

EMPRESA ATUAL
Germed Pharma
EMPRESA ANTERIOR
Germed Pharma
OBJETIVO PROFISSIONAL
Representante Farmacêutico
PERFIL PROFISSIONAL(MINI CV)
Márcio Peres
Brasileiro, Casado.
End.: Rua Francisco Coimbra , 583 atpo 181, Penha. – São Paulo
E-mail: marcio.peres2@yahoo.com.br, Tel.: 2963-1018 Cel.: 9252-9495/7867-1591 Rec: 9916-3434

Objetivo
Atuar como Representante Farmacêutico .

Formação Acadêmica
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cruzeiro do Sul
UNICSUL – 1999.

MBA – FGV (Marketing) – 2004.

Idiomas:
Inglês: Básico II – CNA – (2008)
Aulas Particulares – Intermediário ( 08/2010-13)
Espanhol: Básico

Formação Complementar
Comunicação Interpessoal – SCHERING PLOUGH S/A – 8hs – 1998
Treinamentos de Técnicas de Venda em Consultoria – 10 dias – 1998/1999/2000
Conhecimentos em Informática – (MS Office/Internet)
Marketing Pessoal – Senac – 2005
Curso de Excel Avançado – Impacta I e II

Qualificações
• Ampla experiência no segmento Farmacêutico (17 anos);
• Amplo conhecimento no segmento de Sistema Nervoso Central, Urologia, Dermatologia , Cardiologia,Ginecologia e Ortopedia. Foco os líderes de opinião nos hospitais-escolas e consultórios.
• Atuação em diversas regiões (Zona Leste, Norte, Sul, Centro, Vale do Paraíba, Mogi das Cruzes e ABC);
• Grande experiência com foco em relacionamento no PDV;
• Responsável por venda direta nas principais redes de farmácias da região Leste, Guarulhos, Vale do Paraíba, Suzano e Mogi das Cruzes;
• Atuação nos principais hospitais de São Paulo, como o Instituto do Câncer, Beneficência Portuguesa, Santa Casa, Unifesp, Hospital do Tatuapé, São Cristóvão, Samaritano, Santa Marcelina, Policlínica de São José dos Campos, Carlos Chagas, entre outros;
• Desenvolvimento de ferramentas para estreitar relacionamento com os clientes (eventos, reuniões, patrocínios e discussões com os principais geradores da demanda);

Experiência Profissional
Germed Pharma. 10/2012-08/2013.
Representante Farmacêutico.
• Experiência nas Regiões Sul, Leste, Norte, Centro, etc.
• Desenvolvimento de soluções estratégicas de negócios para aumentar performance de venda.
• Ações motivacionais no PDV ( treinamento de produto, campanha para incentivo de venda ).
• Desenvolvimento de ações para o Target ( os 10 principais médicos de cada especialidade visitada, cat 1 e 2).
• Ampla experiência nas especialidades : DEM, SNC, CRD,GOB, ORT e Respiratória etc.

Myralis Pharma – 02/2010 – 08/2012.
Representante Farmacêutico
• Planejamento e execução de atividade científicas direcionadas à comunidade médica, em parceria com o Depto de Eventos/Marketing.
• Desenvolvimento de soluções estratégicas de negócios para aumentar performance de venda.
• Desenvolvimento de ações para o Target ( os 10 principais médicos de cada especialidade visitada, cat. 1 e 2).
• Ampla experiência nas especialidades : DEM, SNC, GOB, Respiratória etc.


Editora McGraw-Hill . 07/2006 à 10/2009.
Representante Comercial
• Experiência em divulgação de edições específicas para : Dermatologia, Neurologia, Psiquiatria e Tecnologia.
• Planejamento estratégico para aumentar performance de vendas;
• Venda direta para as principais instituições do Brasil; (Unifesp, Santa Casa, Hospital Beneficência Portuguesa,UFRJ, UFPE, etc).
• Experiência profissional nas principais capitais do Brasil.

Rambaxy Farmacêutica Ltda. 11/2001 à 11/2005.
Representante Farmacêutico
• Padronização dos produtos : CECNOIN, ROTRAN, CELEN AF e BETACLAVE BD no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo;
• Idealização e implementação de um projeto inovador com o objetivo de ampliar a demanda e consequentemente as vendas dentro dos hospitais, cujo resultado das vendas de CECNOIN apresentou um crescimento de 45%;
• Desenvolvimento pessoal em análises e segmentação do perfil dos clientes em potencial;
• Experiência em venda direta para o PDV (Sinete, Drogalis, Drogão, Drogasil etc.), prospecção de clientes de maior potencial de compra na região;
• Desenvolvimento de ações para estreitar relacionamento com o PDV e aumentar demanda dos produtos.

Indústria Química Farmacêutica Schering-Plough S/A. 06/98 à 05/2001.
Representante Farmacêutico Pleno
• Prospecção de novos clientes;
• Produtos trabalhados na linha Sistema Nervoso Central/Repiratória: Cipramil, Apraz, Lioran, Epsol, Claritin, Diprospan, Diprogenta, Quadriderme , Fluir, Nasonex etc.
• Organização de mais de 15 Eventos com os líderes de opinião da Região Metropolitana de SP, aumentando o share of voice dos produtos de maior rentabilidade.
• Conquista de um concurso para o melhor crescimento em Market Share do semestre.



Farmalab Chiesi S/A. 06/1995 à 05/1998.Representante Farmacêutico
• Excelente interatividade e troca de experiências com a equipe;
• Segmentação de Targeting;
• Padronização de novos produtos;
• Planejamento, desenvolvimento e aplicação de planos
• Ampla experiência no segmento Farmacêutico (17 anos);
• Amplo conhecimento no segmento de Sistema Nervoso Central, Urologia, Dermatologia e Cardiologia, focando os líderes de opinião nos hospitais-escolas e consultórios.
• Atuação em diversas regiões (Zona Leste, Norte, Sul, Centro, Vale do Paraíba, Mogi das Cruzes e ABC);
• Grande experiência com foco em relacionamento no PDV;
• Responsável por venda direta nas principais redes de farmácias da região Leste, Guarulhos, Vale do Paraíba, Suzano e Mogi das Cruzes;
• Atuação nos principais hospitais de São Paulo, como o Instituto do Câncer, Beneficência Portuguesa, Santa Casa, Unifesp, Hospital do Tatuapé, São Cristóvão, Samaritano, Santa Marcelina, Policlínica de São José dos Campos, Carlos Chagas, entre outros;
• Desenvolvimento de ferramentas para estreitar relacionamento com os clientes (eventos, reuniões, patrocínios e discussões com os principais geradores da demanda);
FORMAÇÃO
MBA Marketing- FGV 2005
CIDADE
São Paulo
UF
SP
PAÍS
Brasil

Caixa de Recados (2 comentários)

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Às 19:53 em 20 maio 2014, Márcio Martins da Silva disse...

E ai Marcião por onde andas meu amigo.

Márcio Martins

(11)964581620

Às 16:20 em 17 janeiro 2012, spworkrh disse...

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FARMACÊUTICOS

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