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Vinicius Figueiredo da Conceição
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Informações do Perfil

EMPRESA ATUAL
Visitação nos principais Diretores, decisores e opinion leaders das especialidades (Hepatologistas, Hematoligistas e Obstétras), com foco criar ou rever novos protocolos, disseminando conceitos para toda equipe médica, com fomentação da demanda.
Responsável em padronizações nos principais hospitais privados e públicos nas três esferas da regional, RJ e MG, com todo o portfólio da divisão hospitalar.
Visitação aos principais órgãos públicos, secretarias do estado, municipais e Federais. Bom conhecimento em padronizações dentro das secretarias nas três esferas.
Negociação com distribuidores desta divisão com visão de: Volume de vendas, Margem de lucro, incentivos de vendas, cobertura do portifólio no mercado de atuação com novas padronizações.
Participação ativa nos principais congressos da regional a nível nacional..
Responsável por um objetivo financeiro de 800,000,00 mil reais mês.
Responsável por sell out da regional: MG, RJ.
Treinamento da equipe hospitalar de distribuidores: Enfermeiros, Consultores e equipe de padronização.
Negociações com os principais grupos de convênios. Amil; Unimed RJ, BH e JF.
Key Account Manager, desenvolvimento de negócios, acompanhamento de licitações, contratos (registros de preço, atas, certames), crescimento de demanda, levantamento de informações,
EMPRESA ANTERIOR
 Principais atividades:

Responsável por implementar as ações de marketing da Divisão Hospitalar, nas áreas da regional RJ, ES e MG proporcionando a geração da demanda para os Opinion Leaders, dos produtos para o consumo hospitalar, visando atingir as previsões de vendas desta divisão.

Responsável por gerar demanda e dar suporte e treinar a equipe de pg´s da regional da linha farma, com intuito de sinergia entre as duas divisões.
 Negociações com principais distribuidores da Regional, visando estreitar o relacionamento e maximizar a cobertura do portifólio, volume financeiro de VD R$ 200.000.00 E DD de 120.000.00. Acompanhar a margem do lucro em toda a escala de negociações. Responsável por sell-in e sell-out, mapa de vendas e plano de ações. Hands-on

Responsável por negociações e padronizações dos produtos, nos Hospitais Públicos e Privados;

• Visitação nos órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, assegurando a maximização e otimização dos resultados financeiros (sugerindo alterações conforme análise das necessidades do mercado). Participação ativa em Licitações para acompanhar todo seu processo, desde a publicação do edital, até a ordem de empenho e a entrega do produto.

• Responsável por manter a empresa informada, através do Gerente Nacional e Regional, das informações obtidas junto aos clientes e concorrentes, visando a agilidade e a competitividade da empresa no mercado;

• Criação de projetos, implementação e participação ativamente de Simpósios, Eventos e Congressos, mantendo contatos com os principais clientes desta divisão, visando a conquista de novos prescritores e/ou fidelidade aos produtos da companhia;

Propagandista Vendedor Linha Farma. 01/2010
• Geração de Demanda no setor com foco nos principais médicos; Clinica Medica, Ginecologia, Pediatria, Gatroenterologia.
• Ações estratégicas para aumentar a demanda em Key accounts (Casa Saba, Venâncio, Redes associadas)
• Marketing de relacionamento e parcerias; prospecção de novos clientes; Lasa (Lojas Americanas S.A)
• Negociação de encartes com a central das redes.de farmácias.(Viva Bem, Ofertão, Viva Mais)
• Negociações com as principais contas da regional, visando maximizar o lucro e a cobertura do portifólio.
OBJETIVO PROFISSIONAL
Comercial, Marketing, Demanda
PERFIL PROFISSIONAL(MINI CV)
 13 anos de experiência profissional em indústrias multinacionais e nacionais na área comercial
 Processo de Padronização dos produtos nos Hospitais Públicos e Privados RJ, ES e MG. (Forte atuação com Governo: Município, Secretarias dos Estados e Órgãos Federais). Processos licitatórios. Lei 8.666
 Criação de Projetos - return on investment. Forte atuação com grandes negociações.
 Forte atuação no desenvolvimento de campanhas promocionais para distribuidores e análise da demanda. Mapa de Vendas. Treinamento de Consultores, enfermeiras e equipe de padronização.
 Organização de eventos (Simpósio) e participação ativa em congressos, mini meetings com: ( Medical Director, Opinion Leaders)
 Coordenação de ações de trade marketing no ponto de venda, com um ROI positivo para operação
 Gestão de equipe de venda (atividades de merchandising)
 Key account mananger Hospital.(Potencial do Mercado, concorrentes, plano de ações, Maximizar Resultado)
 Administração das verbas de marketing - Budget
 Negociação de tablóides e espaço em gôndolas
FORMAÇÃO
 Pós-Graduação em Gestão de Negócios (Certificate in Business Administration – Lato Sensu)
IBMEC. Concluido: 06/2010.

 Graduado em Marketing pelo Centro Universitário Carioca – UniCarioca /2006
CIDADE
Rio de Janeiro
UF
RJ
PAÍS
Brasil

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Às 14:32 em 29 fevereiro 2012, Leonardo Candeia da Luz disse...

Boa tarde , posso enviar  um curriculum pra você, pois tenho  1 ano na area de Marketing em uma distribuidora de medicamentos aqui no Rio de janeiro, estou a procura de vagas nas areas de promotor de vendas/ merchandesing/ vendas .

 

Abraços.

 
 
 

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