A Lupin adquire a Southern Cross Pharma na Austrália

9849736856?profile=original

by Lupin


Mumbai, Melbourne, 30 de julho de 2021: Generic Health, subsidiária integral da farmacêutica global Lupin Limited (Lupin) com sede na Austrália, anunciou hoje que celebrou um acordo definitivo sob o qual Lupin adquirirá 100% das ações da Southern Cross Pharma Pty Ltd (SCP).

Incorporada em Melbourne, Austrália, a SCP está envolvida no desenvolvimento, registro e distribuição de produtos genéricos. Como parte da transação, a Generic Health terá acesso a mais de 60 produtos registrados com vendas de mais de AUD 30 Mn (aproximadamente US $ 22 Mn). Isso aumentará significativamente a proposta de valor e a participação de mercado da Lupin no mercado australiano.

Comentando sobre a aquisição, Nilesh Gupta, Diretor Administrativo da Lupin disse, “Esta é uma aquisição importante para nossa entidade australiana e está alinhada com a estratégia da Lupin de expandir e aprofundar nossa presença em mercados selecionados de foco.

O portfólio da Southern Cross Pharma se baseia em nosso portfólio existente de medicamentos genéricos de venda livre e uma linha de produtos especiais. Este investimento aumenta significativamente nossa escala na Austrália e reforça nosso compromisso com os pacientes na Austrália. ” “A aquisição da SCP marca o próximo capítulo empolgante de crescimento da Generic Health. Vamos nos beneficiar do portfólio da SCP de mais de 60 produtos farmacêuticos genéricos de difícil desenvolvimento. Isso fortalece substancialmente nossa oferta de produtos e nos permite entregar valor aprimorado para nossas partes interessadas, pacientes e comunidades ”, disse Ashutosh Damle, CEO,

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob