Allergan Aesthetics anuncia nova diretora médica

9849484700?profile=original

9849685900?profile=originalA Allergan Aesthetics Brasil, detentora de marcas líderes em estética médica, anuncia a chegada da dermatologista Camila Cazerta para a posição de diretora médica associada no Brasil.

Formada pela UNIFESP, Camila teve passagens pela Isdin e Galderma no Brasil. Ocupou diferentes posições ao longo deste período. Em suas funções anteriores, teve a oportunidade de gerenciar atividades relacionadas à pesquisa clínica, informações médicas,, educação médica e atividades médicas de campo, desenvolvendo uma visão ampla sobre o papel da área médica, tanto em dermatologia terapêutica como cosmética.

Seu objetivo na atual posição, será trabalhar juntamente aos grupos internos e externos à organização, buscando garantir que as informações científicas geradas pela Allergan Aesthetics sejam apropriadamente disseminadas e parte integrante das iniciativas.

Com 10 anos de atividades na indústria farmacêutica, Camila contribuirá para a contínua diferenciação da companhia, mantendo o paciente no centro dos objetivos, associada ao foco na prática dos clientes da indústria e também representará a Área Médica no Time de Liderança do Brasil.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob