Amazon compra a startup de saúde digital Health Navigator

9849498485?profile=original

Época Negócios Online

Jornalista: Indefinido

25/10/19 - A Amazon anunciou a aquisição da startup de saúde Health Navigator, que oferece tecnologia e serviços como atendimento digital, ferramentas de verificação de sintomas e mecanismos de triagem, entre outros.

A empresa disse que o Health Navigator se juntará ao grupo Amazon Care —, plataforma de cuidados com a saúde para os funcionários dos Estados Unidos, da Amazon—, lançado em setembro deste ano.

A ferramenta foi projetada como um benefício médico para os funcionários da empresa, oferecendo atendimento médico virtual por meio de vídeo e visitas domiciliares. “O serviço elimina o tempo de deslocamento e espera, conectando funcionários e familiares a um médico ou enfermeiro por meio de chat ou vídeo conferência — com a opção de serviços de visita domiciliar”, disse um porta-voz da Amazon à CNBC.

A startup tem doze funcionários, de acordo com o LinkedIn, e é uma aquisição menor do que a primeira relacionada à saúde, a PillPack, que foi adquirida pela empresa por US$ 753 milhões.

O Health Navigator foi fundado em 2014 por David Thompson. O valor da aquisição não foi divulgado e a startup não se pronunciou sobre o assunto.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob