9849588664?profile=original

Empresas já podem se inscrever para buscar uma vaga no maior congresso do setor

Neste ano, o Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp) contará com o apoio da Biominas Brasil para realizar a curadoria e seleção das melhores empresas inscritas no Startups Anahp. Essa união tem o objetivo de dar visibilidade às principais e mais inovadoras soluções brasileiras que possuem um alto potencial de contribuir com o desenvolvimento do setor de saúde.

As empresas vencedoras receberão mentorias exclusivas que vão auxiliá-las a evidenciar seus produtos e serviços entre investidores, gestores e profissionais da área. Para ter acesso ao regulamento completo clique aqui. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de agosto.

A busca por soluções está alinhada à proposta do Conahp 2021, que é repensar a saúde da próxima década. Entre 18 e 22 de outubro, os principais especialistas do setor irão discutir o tema “Saúde 2030: Desafios e Perspectivas”. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente online, gratuito e aberto à participação de toda a população. As inscrições para o congresso devem ser feitas por meio do site www.conahp.org.br.

Com informações de Llorente e Cuenca.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob