9849509857?profile=original

Indústria farmacêutica – O primeiro semestre de 2020 foi marcado pela incidência da pandemia da Covid-19, que se alastrou pelo mundo gerando medidas de prevenção contra o contágio do vírus. Durante o período da quarentena, muitas pessoas se viram desmotivadas com a falta de atividades e desenvolvimento pessoal. Pensando em auxiliar no desenvolvimento e capacitação de seus colaboradores, a Aspen Pharma, filial brasileira da farmacêutica sul-africana, tem investido em sua universidade corporativa à distância.

“Na Aspen Pharma buscamos ressignificar momentos difíceis. Por isso, estamos investindo ainda mais durante este momento de quarentena na qualificação de nossos colaboradores a distância através da programação de trilhas de aprendizado com cursos e atividades de Gamification, além de cursos rápidos e treinamentos via webmeeting”, explica Alexandre França (foto), CEO da Aspen Pharma Brasil.

Plataforma de aprendizagem

A Universidade Corporativa da Aspen Pharma, UCAP, é uma plataforma de aprendizagem, produzida de forma estratégica para o desenvolvimento de colaboradores, que ensina técnicas e conhecimento para melhorar o desempenho organizacional.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/dikajob

“Como resultado desse investimento, vamos lançar a nova versão da plataforma, a UCAP Performa 5.0 ainda em maio de 2020, com novo layout, novas ferramentas, fácil navegação e design responsivo para computadores, tablets e celulares”, completa o executivo.

A plataforma possui cursos de conhecimentos técnico e profissional, trilhas de Integração para novos usuários e colaboradores, além de área de biblioteca com acesso gratuito a e-books de diversos temas voltados para a capacitação profissional, atividades para o tempo livre não obrigatórias e duas indicações por semana de cursos online gratuitos em plataformas renomadas como FGV e UDEMY.

Fonte: Mirian Gasparin

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob