9849691267?profile=original

Todos receberão um kit com vale compras para o dia de festa e final de ano

No próximo dia 10 de dezembro, às 19h00, a subsidiária da farmacêutica sul-africana, Aspen Pharma no Brasil, realiza um evento virtual no lugar da tradicional festa de final de ano com os colaboradores em todo o país.

A celebração contará com um show exclusivo de Preta Gil. Todos os funcionários receberão um kit com uma bola de natal personalizada, um cartão vale compras para pedidos no delivery no dia do evento, além de um cartão adicional para compras de supermercado de fim de ano.

Para animar o evento e movimentar as redes sociais da empresa, também serão disponibilizados filtros no Instagram. "Esse ano não podemos estar juntos presencialmente, mas fizemos questão de reunir todos os colaboradores para agradecermos pela dedicação em um ano tão adverso. Temos certeza de que não foi fácil para ninguém, mas chegamos ao final de 2020 na certeza de que estamos fortalecidos", conta Alexandre França CEO da Aspen Pharma Brasil.

Após o show de Preta Gil o evento será animado por um DJ. "Foi uma forma que arranjamos de reunir todos. Estivemos tantas vezes juntos virtualmente e nada mais justo do que nos encontrarmos para esse momento", explica Patrícia Franco, diretora de RH da companhia.

Bons resultados

O primeiro trimestre do ano fiscal da Aspen Pharma - julho a setembro de 2020 - foi de bons resultados. Mesmo em um cenário de pandemia, a empresa teve um crescimento de 12% se comparado ao mesmo período do ano anterior. Nos três meses a companhia registrou uma receita líquida de R﹩90 milhões. "Esse é um dos melhores inícios de ano fiscal da empresa, apesar de todo contexto mundial, as expectativas foram superadas", comenta França.

Para o ano fiscal de 2021 (junho 2020 a junho 2021), a estimativa da Aspen Pharma é chegar a receita de R﹩ 650 milhões. Em 2020, o faturamento foi de R﹩ 490 milhões. A empresa produziu 195 milhões de comprimidos, 1,5 milhão de frascos e 912 mil unidades de semissólidos (pomadas).

A Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e OTC, cardiometabólicos e biotecnológicos. Atualmente é a empresa número 1 em anestésicos do Brasil, e seus produtos estão presentes em mais de 3 mil hospitais espalhados por todo o país.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob