Astellas apresenta nova diretora de excelência comercial

9849718897?profile=original

9849719665?profile=originalSão Paulo, 10 de maio de 2021 – A Astellas Farma Brasil anuncia a executiva Sônia Novato como nova diretora de excelência comercial. A posição estratégica comanda o time responsável por garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Seu desafio será seguir o movimento de inovação da área, adicionando o seu conhecimento prévio em inteligência de negócio (BI), efetividade da força de vendas, implementação de ferramentas de BI, CRM, Eventos e capacitação da força de vendas/treinamento.

Sônia tem 26 anos de experiência na área de saúde, tendo atuado anteriormente em diversas companhias farmacêuticas multinacionais. Ela possui MBA em Gestão de Negócios pela FIA – Fundação Instituto de Administração, MBA em Marketing e especializações em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e formação em Linguística pela USP (Universidade de São Paulo).

A executiva chega à Astellas para complementar o time de liderança da companhia no Brasil, que já contava com 69% de mulheres em 2020. Além disso, ela compõe o Comitê Executivo da companhia, que também possui uma maioria feminina. No último ano, a Astellas foi reconhecida pela última edição do GPTW Mulher, iniciativa do Great Place To Work® Brasil que premia as empresas que estimulam a liderança feminina e a igualdade entre gêneros.

_____________________________________________________________

ENVIE SEU POST DE TRANSIÇÃO CARREIRA PARA PUBLICARMOS: dikajob@dikajob.com.br 

OU

POSTE VOCÊ CLICANDO AQUI

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob