9849593866?profile=original

Empresa de insumos médicos participa do evento nos dias 28 e 30 de setembro

São Paulo, setembro de 2021 – As melhores estratégias e técnicas de manejo dos pacientes com feridas e disfunções miccionais serão apresentadas pela B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, no 2º Congresso Paulista de Estomaterapia. A empresa traz ainda casos clínicos e descobertas científicas, que contribuem para a melhora do tratamento e qualidade de vida desses pacientes. O evento ocorre de forma totalmente digital, entre os dias 28 e 30 de setembro.

 

O congresso é uma iniciativa da SOBEST - Sociedade Brasileira de Estomaterapia. Além dos participantes do evento, o conteúdo também poderá ser acessado pelo público em geral. Para conferir as formas de inscrição e conteúdo, é só acessar o site.

No dia 28 de setembro, às 19h, a B. Braun comanda o painel “Sintomas sugestivos de infecções do trato urinário em usuário de cateter vesical intermitente: Evidência de mundo real (RWE) baseada em dados de pacientes do Reino Unido”. A apresentação será feita pelo urologista Dr. Fabrício Borges Carrerette.

“Esse é um estudo que muda os paradigmas sobre o tema e que será apresentado pela primeira vez no Brasil neste congresso. É uma oportunidade para os profissionais de saúde se atualizarem sobre esse aspecto essencial na qualidade de vida das pessoas com disfunção miccional”, afirma Carrerette.

Já no dia 30 de setembro, às 16h, a B. Braun apresenta o painel “Melhorando o processo de cura em lesões por pressão: uma pandemia sob os lençóis”.

“Neste congresso temos a oportunidade de detalhar soluções inovadoras da B. Braun, por meio da participação de profissionais especializados nessa área tão importante da saúde, trazendo casos clínicos e apresentando técnicas e estratégias de manejo dos pacientes”, explica a Gerente de Produtos para Feridas, Estomias, Incontinência e Urologia na B. Braun, Camila Marques. 

A B. Braun possui um portfólio completo para atender os pacientes de estomia, incontinência e feridas em toda a sua trajetória clínica. São itens para o tratamento de feridas em cada fase da cicatrização, como o Prontosan® para limpeza e descontaminação do leito da ferida. A B. Braun também oferece soluções para pacientes com distúrbios urinários crônicos, como cateteres urinários Actreen® e também uma linha completa de soluções para o cuidado de estomias.

 

“Além do nosso portfólio de produtos, a B. Braun promove o Programa Celebrar. A iniciativa gratuita oferece orientações sobre cuidados com o estoma para pacientes. O processo de adaptação e aceitação do estoma é um grande desafio emocional e de cuidados técnicos. Mostramos para as pessoas que é possível levar uma vida normal apesar do quadro”, afirma Camila.

Médicos e pacientes podem solicitar o atendimento do Programa Celebrar através do telefone 0800 022 7286, opção 4.

A programação completa do 2º Congresso Paulista de Estomaterapia pode ser conferida no site.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob