notredame24.jpeg?profile=RESIZE_710x

Nas estimativas da Ágora Investimentos, a NotreDame deve registrar aumento de 40 mil pessoas na em sua base de beneficiários nos resultados do terceiro trimestre de 2020 (Imagem: Equipe Money Times)

Por Diana Cheng

Moneytimes

Após um período de altos e baixos, as empresas do setor de saúde devem apresentar um bom trimestre nessa nova temporada de resultados operacionais e financeiros.

Fred Mendes e Flávia Meireles, analistas da Ágora Investimentos, reiteraram a preferência pela NotreDame Intermédica (GNDI3), cuja taxa de sinistralidade médica (MLR, na sigla em inglês) retomará aos níveis históricos.

O crescimento orgânico da base de beneficiários da companhia deve agradar o mercado. A corretora projeta um aumento de 40 mil pessoas para a NotreDame e de 10 mil para a Hapvida (HAPV3) no terceiro trimestre de 2020.

Outro nome favorito do setor nessa leva de balanços é a Qualicorp (QUAL3).

Recuperação
A Fleury (FLRY3) e a Hermes Pardini (PARD3) vão se beneficiar da melhora no segmento de diagnósticos. Ambas as empresas devem reportar receitas líquidas maiores – avanços de, respectivamente 10% e 30%.

No caso da Panvel (PNVL3;PNVL4) e da Raia Drogasil (RADL3), as receitas subirão 17% e 7%, respectivamente, impulsionadas pelas vendas digitais.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob