Baldacci

 

9849597257?profile=original

 

CONHEÇA A BELA HISTORIA DE UM LABORATORIO FARMACÊUTICO CENTENÁRIO!

Presente na Itália desde 1904 e no Brasil desde 1951, os Laboratórios Baldacci vem ampliando expressivamente sua participação no mercado nacional ao longo dessas ultimas 7 décadas. Nossa presença se estende por todo o Brasil, através nossa força de vendas constantemente capacitada e treinada, contando com mais de 130 colaboradores, preparados para atender e atualizar todas as demandas de profissionais de saúde e clientes com relação a nossos produtos.

Se você quiser conhecer nossa história no site original, visite o website do Baldacci Itália: https://www.laboratoribaldacci.it/ Veja a na linha do tempo abaixo a evolução histórica dos Laboratórios Baldacci desde o início de nossas atividades, em 1904 na Itália. Nossa origem é italiana, nossa atuação é global e abrangente.

Os Laboratórios Baldacci foram fundados em 1904, em Pisa, região da Toscana, Itália, tradicional polo farmoquímico do país, pelo Doutor Valentino Baldacci, em uma inovadora parceria entre a indústria quimica e a pesquisa acadêmica desenvolvida pela renomada Universidade de Pisa. 

 

 

9849528459?profile=original

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob