9849535293?profile=original

Academia Afrezza oferecerá aulas mensais sobre protocolos e inovação em diabetes. Conteúdo será apresentado pelos maiores especialistas em endocrinologia no país

Pioneira no setor de medicamentos biotecnológicos e companhia responsável por trazer a insulina inalável para o país, a Biomm passa a oferecer para médicos acesso à educação continuada em diabetes pela Academia Afrezza . A plataforma virtual será atualizada mensalmente e o público médico poderá acompanhar, gratuitamente, aulas com os maiores especialistas em endocrinologia do Brasil.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

Os módulos vão abordar diversos temas relacionados à prática médica na assistência de pacientes diabéticos, além da segurança, eficácia e estudos clínicos de Afrezza, insulina inalável que foi aprovada pela Anvisa em 2019 e, desde o início deste ano, está disponível nas redes de drogarias de todo o país para tratamento de diabetes dos tipos 1 e 2.

O próximo módulo será ministrado, ao vivo, em 23 de julho, pelo endocrinologista Freddy Eliaschewitz, presidente da Comissão de Pesquisa da Sociedade Brasileira de Diabetes e diretor clínico do CPCLIN - Centro de Pesquisas Clínicas. A aula abordará os resultados da eficácia e a segurança pulmonar de pacientes diabéticos que fazem o uso da insulina inalável.

Os participantes poderão enviar suas dúvidas e comentários em tempo real, ao longo da transmissão, e consultar as gravações posteriormente, pelo computador ou celular. "A Biomm, pioneira em biotecnologia e sempre em busca de soluções inovadoras para todos os seus públicos, se uniu com a Clannad Editora Científica para lançar essa iniciativa inédita. O objetivo é levar educação em diabetes e apresentar aos especialistas toda a ciência e tecnologia associadas ao mecanismo de ação da insulina inalável, que oferece aos pacientes diabéticos benefícios significativos no tratamento e em qualidade de vida, além da segurança no uso, comprovada cientificamente", destaca Caio Campos, gerente de marketing da Biomm.

Os interessados em conhecer a programação completa da Academia Afrezza e se associarem à plataforma para ter acesso aos conteúdos exclusivos que serão disponibilizados nos próximos módulos, até o final de outubro, podem acessar o site https://www.academiaafrezza.com.br/ para realizar o cadastro.

Sobre a BIOMM S/A

A Biomm tem a missão de desenvolver, produzir e comercializar biomedicamentos de competitividade global, com qualidade e acessibilidade. O foco da companhia está no desenvolvimento de medicamentos biológicos, acessíveis para tratamento de doenças crônicas no país. Com inovação em seu DNA, a companhia é pioneira no setor de medicamentos biotecnológicos no Brasil. Fundada em 2001, tem sede e fábrica em Nova Lima (MG). É listada na bolsa de valores (BVMF:BIOM3). Para mais informações, acesse https://www.biomm.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob