9849511055?profile=original

A Blau Farmacêutica informou, em nota divulgada nesta sexta-feira (dia 26), que tem a ‘firme convicção’ de que o questionamento sobre a forma de divulgação de seu medicamento genérico para enjoos, efetuado pela Biolab na Justiça, ‘não deve prosperar’. As informações são do Valor Econômico.

O comunicado foi emitido após a Biolab, dona do Vonau Flash, entrar com uma petição requerendo esclarecimentos da Blau sobre a suposta venda indevida do medicamento. Segundo a denúncia, a farmacêutica estaria comercializando um remédio para enjoos como um genérico do medicamento acima citado.

A Blau afirmou que seu remédio é bioequivalente ao medicamento Zofran e que foi eleito pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), na época de sua aprovação pelo órgão, como referência para o controle de náuseas e vômitos.

A empresa também reiterou que os medicamentos divulgados e comercializados seguem as normas prescritas pela legislação brasileira e que, até o momento, não foi citada a respeito de qualquer processo judicial e que refuta ‘com veemência toda e qualquer alegação sobre práticas e condutas indevidas sobre o tema’.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob