BLIS FARMA saiba mais sobre a empresa

9849710470?profile=original

A Blisfarma foi fundada em 1997 com objetivo de oferecer aos seus clientes uma forte parceria no seguimento de prestação de serviços de embalagem de medicamentos.
Visando atender as exigências dos órgãos oficiais e com o intuito de oferecer soluções aos seus clientes, em 1999 a Blisfarma fundou mais duas plantas – uma destinada á fabricação e embalagem de Medicamentos Hormonais, e outra á fabricação e embalagem de Antibióticos Penicilínicos.

Desde 2010 a Blisfarma resolveu diversificar o seu portfólio e passou a oferecer Serviços e Produtos Alimentícios. Além atuar na terceirização, neste segmento temos o desenvolvimento de produtos. A Linha Blisfarma conta com produtos atuais as necessidades do mercado possibilitando aos nossos clientes a hospedagem de marca e com isso o lançamento de produtos em curto espaço de tempo.
Atuando sempre de acordo com as normas de Boas Práticas de Fabrigação (BPF), a Blisfarma é certificada pelos programas de qualificação de fornecedores e seus clientes e também pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

9849528459?profile=original


Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob