Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Cat Congress 2020

9849681058?profile=original

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma a participação no Cat Congress 2020, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de outubro.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

O formato será inteiramente online, transmitido pela plataforma virtual Tree Vet, mediante inscrição prévia pelo site. A participação da empresa será por meio de um estande virtual interativo e totalmente personalizado, em que os participantes podem acessar em 360°, fazer check-in e obter informações das principais soluções da empresa para os gatos. Além disso, apoia a palestra “Preciosidades do exame de urina”, ministrada pelo Prof. MSc. Carlos Alberto Geraldo Junior, na sexta-feira (9), às 14h05.

“O Cat Congress é um dos eventos científicos mais aguardados do ano. É onde os principais especialistas em felinos do país se reúnem para trocar informações e trazer novos estudos fundamentais para a prática clínica”, afirma Gabriela Rosa, gerente técnica da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “Além disso, o formato 100% digital proposto para este ano devido à pandemia é muito favorável às empresas que querem apresentar as suas soluções e atrativo aos visitantes. Todos saem ganhando com este modelo”, conclui.

O Cat Congress 2020 chega em um momento importante, pois a recente pesquisa Radar Pet 2020 apontou que os gatos são os “Pets do futuro”, já que são mais de 30 milhões deles em lares brasileiros contra 54 milhões de cães. Porém, a taxa de crescimento anual dos felinos em domicílios nacionais é três vezes maior. “É muito provável que, dentro de alguns anos, o Brasil apresente uma inversão nas posições. Por isso, o momento para falar de saúde deles é agora”, diz Karin Botteon, Coordenadora Técnica Especialista da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal. “Os médicos-veterinários e tutores devem ter ciência de que a prevenção e acompanhamento são os melhores métodos para manter a saúde dos gatos em dia. É fundamental que o calendário de vacinação esteja sempre em dia e os check-ups sejam realizados com frequência em busca de enfermidades silenciosas”.

Entre as principais soluções para felinos da Boehringer Ingelheim, estão:

• Feline-4 (Vacina múltipla V4) – contra Rinotraqueíte, Calicivirose, Clamidiose e Panleucopenia felina;

• Stomorgyl – indicado para tratamento no pré e pós-operatório de intervenções da cavidade oral e afecções bucodentárias, como estomatites, gengivites, glossites, periodontites, piorreias, entre outras.

• Rabisin – I – vacina recomendada para prevenção de raiva.

• Frontline – linha composta por soluções que combatem pulgas e carrapatos.

Fonte: Agito SP

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob