laboratorio pesquisa

Bolsista vai integrar projeto na área de Genômica da célula-tronco hematopoética, no Centro de Terapia Celular da USP

Estão abertas as inscrições para uma vaga de pós-doutorado na área de Genômica da célula-tronco hematopoética, no Centro de Terapia Celular da USP, localizado no Hemocentro de Ribeirão Preto. Os interessados têm até às 18 horas do dia 23 de junho de 2021 para participarem.

Os candidatos devem enviar uma carta de motivação (no máximo uma página), currículo completo (duas páginas no máximo) e duas cartas de recomendação (com as informações de contato das respectivas referências) para o e-mail: fernanda.udinal@hemocentro.fmrp.usp.br.

Os pré-requisitos para a vaga são: ter doutorado relacionado à área de ciências biológicas, genética ou medicina; experiência sólida em pesquisa em genômica e conhecimento em técnicas de sequenciamento massivo paralelo e em ferramentas de bioinformática; habilidades de comunicação oral e escrita em inglês.

O CTC-USP integra o grupo dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs), apoiados pela FAPESP. A instituição é formada por pesquisadores da USP e do Hemocentro de Ribeirão Preto que buscam novos insights sobre a biologia das células-tronco e desenvolver abordagens inovadoras para o tratamento de doenças que ameaçam a vida.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Mais informações pelo link: https://www.fapesp.br/oportunidades/centro_de_terapia_celular/4287/

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob