Boticário

 

9849726491?profile=original

Boticário está com vagas de emprego abertas para diversos cargos e estados do Brasil, confira as oportunidades!

Se você busca por uma oportunidade de emprego confira esta super chance de trabalhar na Boticário, que é uma das maiores franquias de cosméticos do país!

 

Sobre a Empresa

O Grupo Boticário é uma rede brasileira de franquias de cosméticos e perfumaria com sede no Paraná e hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. É a oitava maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. O Grupo Boticário investe em talentos que sabem transformar desafios em oportunidades. Sobretudo, apostam em pessoas que optaram por um estilo de vida em que todos crescem juntos, dentro e fora da empresa. Afirmam que trabalhar na empresa é viver um ambien​te de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade.

 

Como é trabalhar na Boticário?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é excelente para se trabalhar, foi avaliada com 3.83 estrelas de um total de 5.0 e 83% dos colaboradores recomendam.




 

 

9849528459?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob