9849714868?profile=original

9849715092?profile=originalA Janssen, braço farmacêutico da Johnson & Johnson, anuncia o brasileiro Bruno Costa Gabriel para a posição de vice-presidente internacional para a América Latina.

Desde maio de 2019, o executivo vinha desempenhando o cargo de Líder de Estratégia Comercial Global para as áreas Cardiovascular e Metabolismo, em Nova Jersey (EUA).

O executivo ostenta uma rica trajetória na Johnson & Johnson, que teve início em maio de 2001.

Atuou como managing director da Janssen Brasil e foi vice-presidente de duas importantes associações da indústria farmacêutica no País, a Interfarma e o Sindusfarma.

Em 2015, assumiu a operação brasileira da Janssen com a missão de consolidar a transição de portfólio da companhia de cuidados primários para Especialidades.

Formado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, em Portugal, Gabriel possui MBA em Negócios Internacional pela Thunderbird School of Global Management, na cidade de Arizona, nos Estados Unidos.

César Rodrigues, que ocupava o cargo assumido por Gabriel, se unirá à equipe de liderança sênior da Janssen Global Commercial Strategy Organization (GCSO) no papel de líder de Estratégia Comercial Global para a área de Neurociências.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob