Ação foi idealizada pela agência nbs e contou com a colaboração da produtora PANCs
Lipomax Cromo, o mais novo suplemento alimentar que auxilia no combate ao sobrepeso, da FQM Consumo, divisão da FQM Farmoquímica, lançou sua primeira campanha de divulgação. O intuito da ação é mostrar os desafios enfrentados na jornada de emagrecimento, como a restrição alimentar, promessas de dietas milagrosas, sucos detox, dicas de conhecidos e a dedicação aos exercícios físicos. O nutracêutico é apresentado como uma alternativa viável, complementar e saudável para o processo de perda de peso, auxiliando no alcance do objetivo. A ação tem previsão de término em dezembro.
A campanha de Lipomax Cromo vem mostrar que o mais difícil no processo de emagrecimento é a tomada de decisão. “Não existe fórmula milagrosa para emagrecer. Mas se você decidiu emagrecer, está seguindo uma dieta balanceada e praticando atividades físicas, Lipomax Cromo vai te ajudar”, diz a gerente de produtos da FQM, Renata Furlanetto.
Veiculada nos mais diversos canais de televisão, mídias sociais, digitais e pontos de venda, a campanha foi idealizada e executada por Fernando Martins e Lucas Mendes, da agência nbs, sob o comando do diretor de criação Arthur Pires. A realização do vídeo ficou na responsabilidade da produtora PANCs, que contou com a direção de Carla Nobre e direção de arte do Luiz Henrique. O desafio do time foi mostrar o conceito de maneira leve e bem humorada.
A equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo foi a responsável pela aprovação de todo o material, e é composta por Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Renata Furlanetto, Fernando Scalise e Caroline Morgado.
O suplemento veio para substituir o Lipomax Plus, com nova fórmula, preço mais acessível e design da embalagem totalmente renovado. O vídeo do Lipomaxâ Cromo está no ar e pode ser assistido pelo link.
Ficha técnica
Agência: NBS
CCO: André Lima
Diretor de Criação: Arthur Pires
Criação: Lucas Mendes e Fernando Martins
COO: Tatiana Soter
Atendimento: Paula Fernanda, Alessandra Barana, Priscilla Hatz e Marina Lima
Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde
VP de mídia e Inteligência de Dados: Luísa Bernardes
Mídia: Raphael Cunha, Taina Gaidano, Juliana Bastos e Marcus Petrillo
Produção agência: Andrea Metzker
Produtora de Filme: PANCs
Direção: Carla Nobre
DOP: Rodrigo Carvalho
Produtor: Betinho
Diretor de Arte: Luiz Henrique
Produtor Executivo: Marcia Branco
Coord. de produção: Danielle de Oliveira
Coord. de pós-produção: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Montador: Jean Frando Borges
Color: Psychon Look
Equipe de aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Renata Furlanetto, Fernando Scalise e Caroline Morgado
Sobre a FQM
A FQM é uma empresa do setor farmacêutico que está presente no Brasil desde 1932. Possui amplo portfólio de produtos que abrange tanto os destinados à prescrição médica, por diversas especialidades, assim como OTC. Seus produtos se enquadram em importantes categorias do mercado: medicamentos, cosméticos, correlatos e suplementos alimentares.
A empresa tem como compromisso a busca constante por inovação visando atender com excelência às necessidades do mercado farmacêutico no país, o que reafirma a sua consciência pela saúde, autoestima e qualidade de vida de toda a população.
Comentários