9849568071?profile=original

Ação foi idealizada pela agência nbs e contou com a colaboração da produtora PANCs

9849689884?profile=original

Lipomax Cromo, o mais novo suplemento alimentar que auxilia no combate ao sobrepeso, da FQM Consumo, divisão da FQM Farmoquímica, lançou sua primeira campanha de divulgação. O intuito da ação é mostrar os desafios enfrentados na jornada de emagrecimento, como a restrição alimentar, promessas de dietas milagrosas, sucos detox, dicas de conhecidos e a dedicação aos exercícios físicos. O nutracêutico é apresentado como uma alternativa viável, complementar e saudável para o processo de perda de peso, auxiliando no alcance do objetivo. A ação tem previsão de término em dezembro.

A campanha de Lipomax Cromo vem mostrar que o mais difícil no processo de emagrecimento é a tomada de decisão. “Não existe fórmula milagrosa para emagrecer. Mas se você decidiu emagrecer, está seguindo uma dieta balanceada e praticando atividades físicas, Lipomax Cromo vai te ajudar”, diz a gerente de produtos da FQM, Renata Furlanetto.

Veiculada nos mais diversos canais de televisão, mídias sociais, digitais e pontos de venda, a campanha foi idealizada e executada por Fernando Martins e Lucas Mendes, da agência nbs, sob o comando do diretor de criação Arthur Pires. A realização do vídeo ficou na responsabilidade da produtora PANCs, que contou com a direção de Carla Nobre e direção de arte do Luiz Henrique. O desafio do time foi mostrar o conceito de maneira leve e bem humorada.

A equipe de comunicação e marketing da FQM Consumo foi a responsável pela aprovação de todo o material, e é composta por Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Renata Furlanetto, Fernando Scalise e Caroline Morgado.

O suplemento veio para substituir o Lipomax Plus, com nova fórmula, preço mais acessível e design da embalagem totalmente renovado. O vídeo do Lipomaxâ Cromo está no ar e pode ser assistido pelo link.

Ficha técnica

Agência: NBS

CCO: André Lima

Diretor de Criação: Arthur Pires

Criação:  Lucas Mendes e Fernando Martins

COO: Tatiana Soter

Atendimento: Paula Fernanda, Alessandra Barana, Priscilla Hatz e Marina Lima

Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde

VP de mídia e Inteligência de Dados: Luísa Bernardes  

Mídia: Raphael Cunha, Taina Gaidano, Juliana Bastos e Marcus Petrillo

Produção agência: Andrea Metzker

 

Produtora de Filme: PANCs

Direção: Carla Nobre

DOP: Rodrigo Carvalho

Produtor: Betinho

Diretor de Arte:          Luiz Henrique
Produtor Executivo: Marcia Branco
Coord. de produção: Danielle de Oliveira
Coord. de pós-produção: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Montador: Jean Frando Borges

Color: Psychon Look

 

Equipe de aprovação da FQM Consumo: Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Renata Furlanetto, Fernando Scalise e Caroline Morgado

 

Sobre a FQM

A FQM é uma empresa do setor farmacêutico que está presente no Brasil desde 1932. Possui amplo portfólio de produtos que abrange tanto os destinados à prescrição médica, por diversas especialidades, assim como OTC. Seus produtos se enquadram em importantes categorias do mercado: medicamentos, cosméticos, correlatos e suplementos alimentares.

A empresa tem como compromisso a busca constante por inovação visando atender com excelência às necessidades do mercado farmacêutico no país, o que reafirma a sua consciência pela saúde, autoestima e qualidade de vida de toda a população.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob