9849718493?profile=original

1567382128493?e=1625702400&v=beta&t=bIW-d4gtoaz9g6ZYXBrXYO1IsFhuirVPgqQemZdEKqw&profile=RESIZE_710xO executivo Cláudio Vasconcelos assume como Gerente Nacional de Acesso na Celltrion.

Sua carreira profissional passagem por Merck, Sanofi, Novartis, Sandoz e EMS atuando em specialty care. Um dos desafios é estabalecer a imagem institucional da Coreana Celltrion no Brasil. 

"Como a Celltrion é um novo player no "Brasil em biossimilares, nossa busca estará em segmentar e fortalecer nossa imagem institucional, contribuindo com o crescimento exponencial dessa grande empresa", informou Cláudio Vasconcelos

O profissional tem formação em História pela Universidade Católica de Salvador, Mestrado em Gestão Integrada das Organizações (em conclusão) pela UNEB - Universidade do Estado da Bahia, MBA em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo, Pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral e Pós-graduação em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Universidade Salvador.

Celltrion

A Celltrion Healthcare é uma empresa biofarmacêutica especializada em marketing global, distribuição e vendas de produtos biológicos, incluindo biossimilares, com sede em Incheon, Coreia do Sul.

_____________________________________________________________

ENVIE SEU POST DE TRANSIÇÃO CARREIRA PARA PUBLICARMOS: dikajob@dikajob.com.br 

OU

POSTE VOCÊ CLICANDO AQUI

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Claudio meu amigo, parabéns por essa conquista, com certeza muito merecida e como sempre um profissional Integro, Capacitado sempre a frente de novos desafios, desejo muito sucesso em sua jornada, por que será!;) não tenho duvidas. 

    Muita Luz em seu caminho!!!

    Parabéns!!!!!

    felicidades sempre!

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob