9849587476?profile=original

Criado com o objetivo de oferecer mais benefícios para os clientes e colaboradores do Banco Mercantil do Brasil, o \"MB + Vantagens\" passa a contar com mais uma parceria de peso: o Grupo DPSP, segunda maior rede varejista de farmácias do Brasil. Com isso, os clientes do banco passam a ter até 35% de desconto nas compras nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.


Para desfrutar dos benefícios do \"MB + Vantagens\", basta que os clientes do banco façam o pagamento com o cartão MB nas compras nos estabelecimentos parceiros.

As vantagens oferecidas pelo \"MB + Vantagens\" podem ser consultadas no AppMB, aplicativo do Mercantil do Brasil disponível para Android e iOS. Além de ficar por dentro dos benefícios do \"MB + Vantagens\", o aplicativo oferece diversos serviços como abertura de conta, consulta de salto, pagamento de faturas e boletos, contratação de empréstimos, transferências e PIX, entre outros.

No site do MB há tutoriais explicando as funcionalidades do app e como baixar. Acesse https://mercantildobrasil.com.br/AplicativoMercantil

Fonte: Difundir

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob