O Estado de S.Paulo

Colunista: Alberto Bombig

Depois do agravamento da tensão entre governo federal e São Paulo em torno da Coronavac, Eduardo Pazuello enviou um emissário ao Butantã para “selar a paz”. O assessor especial Airton Cascavel esteve na capital paulista em longa reunião com a presença de Dimas Covas, presidente do instituto, e Antônio Imbassahy, representando o governo do Estado. No encontro, fora da agenda dos envolvidos, o enviado teria reafirmado a intenção do ministério de comprar a Coronavac quando ela for aprovada pela Anvisa. Por ora, nada de concreto.

» Fuen

Do lado paulista, frustração: havia a esperança da assinatura de um contrato, ou mesmo da apresentação de um cronograma, enfim, de algo mais palpável (assim como o governo fez com outras vacinas).

» Tá…

Um bombeiro do governo Jair Bolsonaro teve de ligar para o ministro Ricardo Lewandowski e se desculpar pela publicação do vídeo do número dois da Saúde, Elcio Franco, dizendo que seria “irresponsável” especificar data de início da vacinação contra a covid-19 no País.

» ...certinho

Disse que o vídeo havia sido gravado antes da decisão do ministro, dando 48 horas para a Saúde apresentar um cronograma e que era endereçado apenas a João Doria.

» Mão amiga?

No plano de vacinação do Ministério da Saúde, ainda não se sabe qual será a vacina, mas a segurança dela (ou delas) será feita pela Defesa.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob