pagamento-Código-QR

Foto: Shutterstock

Redes que fazem parte do Grupo DPSP buscam potencializar pagamentos instantâneos e sem contato no setor de farmácias

Por GUIA DA FARMÁCIA

A rede de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, ambas do Grupo DPSP, acabam de firmar parceria com o Mercado Pago, para oferecer pagamentos com Código QR.
Novos meios de pagamentos digitais, como por exemplo, links de pagamento e QR Code, estão ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos brasileiros.

De acordo com o Mercado Pago – entre março de 2020 e abril de 2021 -, mais de 21 milhões de pessoas testaram pagamentos online pela primeira vez no Brasil.

Portanto, diante desse cenário, grandes empresas já estão, portanto, se movimentando para aderir essa nova realidade.
Com isso, os clientes terão mais opções de pagamento, como por exemplo, o Código QR.
De acordo com o head de carteira digital do Mercado Pago, Rodrigo Furiato, as contas digitais ajudam a levar inovação em pagamentos para mais pessoas e cada vez mais setores, como o farmacêutico.
“Os novos meios de pagamento são grandes aliados do varejo e dos clientes, que estão cada vez mais aderindo novidades, como o QR Code. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a implementação desses novos meios em grandes varejistas e o Mercado Pago quer estar lado a lado nessa empreitada para deixar o varejo físico mais digital“, explica.

Como é o pagamento com o Código QR no Grupo DPSP

Para pagamentos com Código QR, o usuário poderá escanear o código que estará na tela do caixa, pagar com Mercado Pago, e, então, usufruir das ofertas da Central de Descontos.

“Trata-se da união de forças de duas grandes empresas com o objetivo de facilitar a jornada de compra do nosso consumidor. Além de promovermos o cuidado e a orientação correta por meio de um atendimento humanizado, buscamos também estar cada vez mais integrados às novas tecnologias, garantindo sempre uma excelente experiência de compra em nossas lojas”, afirma o diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP, Cristiano Hyppolito.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob