9849539873?profile=original

A CVS Health anunciou nesta segunda-feira (20) que está recrutando candidatos qualificados para preencher 25 mil vagas clínicas e de varejo durante um evento de carreira nacional, que ocorrerá na sexta-feira, 24 de setembro de forma virtual. Essas vagas ajudarão a empresa a continuar respondendo às necessidades das comunidades em todo o país durante os meses de outono e inverno, quando a incidência de gripe deve aumentar e a vacinação e testes de Covid-19 continuam em alta demanda.

A maioria das vagas disponíveis é para farmacêuticos licenciados em tempo integral, meio período e temporário, técnicos de farmácia treinados e enfermeiras nas lojas da farmácia CVS e serão preenchidas o mais rápido possível, ajudando a aumentar o suporte para pacientes e outros profissionais de farmácia.

Além das vacinações contra a gripe, a campanha de contratação acelerada ajudará a empresa a administrar as vacinas de reforço COVID-19, enquanto se aguarda a aprovação regulamentar, enquanto continua a oferecer vacinas para aqueles que ainda não foram vacinados para COVID-19 e pacientes que buscam testes na Farmácia CVS locais em todo o país. A CVS Health administrou mais de 34 milhões de vacinas COVID-19 e mais de 32 milhões de testes.

“Ao alavancar a inovação e tecnologia da CVS Health, estamos tornando mais fácil para candidatos qualificados e atenciosos se juntarem à nossa equipe e contribuir para os esforços contínuos da empresa para ajudar a resolver os desafios de saúde do país”, disse Jeffrey Lackey, vice-presidente de aquisição de talentos, CVS Health.

Os funcionários da CVS Health que indicarem farmacêuticos em tempo integral ou técnicos de farmácia contratados para a empresa terão direito a um bônus em dinheiro.

O evento de contratação em todo o país representa o mais recente investimento nos funcionários da empresa, que trabalharam incansavelmente durante a pandemia e foram recompensados ​​com bônus e melhorias de benefícios. Em agosto, a CVS Health aumentou o salário mínimo de toda a empresa para US $ 15 por hora , a partir de julho de 2022 , com aumentos incrementais nas taxas por hora competitivas da empresa começando imediatamente.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob