A female patient is seen in her kitchen, conferencing on a video chat with her health care provider.

Coram, uma empresa de cuidados de infusão do grupo CVS Health, administrará o tratamento do câncer em casa para pacientes elegíveis da CTCA

A quimioterapia domiciliar é uma maneira conveniente e acessível de ajudar a evitar risco desnecessário ou exposição ao COVID-19 de pacientes internados ou em tratamento oncológico em consultório

By CVS

Woonsocket, RI - A CVS Health anunciou hoje (12/01) que está trabalhando com a Cancer Treatment Centers of America® (CTCA) para aumentar o acesso à quimioterapia em casa para pacientes elegíveis e totalmente segurados.

Juntas, as empresas estão focadas em minimizar a exposição do paciente ao COVID-19 em ambientes de internação ou ambulatório de hospital durante a pandemia em curso, garantindo a continuidade do tratamento crítico do câncer.

O programa aproveita as capacidades de infusão em casa da Coram, juntamente com o treinamento em administração de quimioterapia com base nas diretrizes da Oncology Nursing Society, aproveitando a experiência da CTCA como um provedor de cuidados oncológicos de ponta para dar aos pacientes que podem ter atrasado seus cuidados devido ao COVID-19 a flexibilidade de receber tratamento de a segurança e o conforto de casa.

“A pandemia COVID-19 criou novos desafios para pacientes imunocomprometidos com câncer que buscam maneiras de continuar seus cuidados com segurança, enquanto minimizam sua exposição ao vírus”, disse Sree Chaguturu, MD, Diretor Médico da CVS Caremark e CVS Specialty.

“Este acordo colaborativo com os Centros de Tratamento do Câncer da América nos permite combinar nossa experiência única em infusão domiciliar e oncologia clínica para ajudar mais pacientes a acessar o tratamento na segurança de suas casas.

Pacientes clinicamente elegíveis e totalmente segurados da CTCA com uma variedade de cânceres, incluindo câncer de mama, câncer de pulmão, câncer de próstata, câncer colorretal, câncer de cabeça e pescoço e alguns cânceres geniturinários com medicamentos de quimioterapia / imunoterapia específicos, começarão seus primeiros ciclos de quimioterapia infundida no hospital ou centro de atendimento ambulatorial e, se tolerado por vários meses, pode ser transferido para casa para infusões continuadas.

Uma vez em casa, os pacientes receberão visitas domiciliares da enfermeira da Coram para administrar a terapia, emparelhadas com visitas regulares de telesaúde e check-ins terapêuticos digitais com seu clínico da CTCA, equipe de atendimento, farmacêuticos e outro pessoal clínico, conforme necessário. Mais informações estão disponíveis em www.cancercenter.com/oncology-clinic-at-home.

“Colocar os pacientes em primeiro lugar tem sido nossa filosofia por mais de 30 anos, e trabalhar em conjunto com o CVS é ​​uma extensão na qual podemos atender melhor às suas necessidades, especialmente à luz de uma pandemia. Por várias razões, o COVID-19 fez com que muitas pessoas pulassem ou atrasassem os tratamentos. Estamos vendo uma redução de 50% nas infusões e, embora um ligeiro atraso nos tratamentos possa ter sido apropriado no início da pandemia, os dados agora apontam para um risco aumentado de mortalidade a cada mês de tratamento adiado ”, disse o Dr. Chevon M. Rariy, MD, diretor do programa de telesaúde CTCA. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Coram para fornecer infusão domiciliar de tratamento de câncer que prioriza a segurança dos pacientes, suas famílias e profissionais de saúde”.

Em colaboração com a CTCA e sua abordagem de atendimento seguro e de qualidade, juntamente com mais de 35 anos de experiência em infusão, Coram tem a capacidade de alcançar 97 por cento da população dos EUA. O programa está sendo testado no mercado de Atlanta e se expandirá para outras geografias nos próximos meses para ajudar a aumentar o acesso a importantes cuidados de câncer domiciliar durante e após a pandemia. Mais informações sobre as etapas que a CVS Health está realizando para lidar com a pandemia COVID-19 estão disponíveis no centro de recursos COVID-19 da empresa, atualizado com frequência .

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob