CVS Health começa a administrar vacinas COVID-19

logo.png?profile=RESIZE_710x

A CVS foi selecionada como provedor de vacinação

WOONSOCKET, RI - CVS Health (NYSE: CVS) lançou formalmente seu programa de vacinação COVID-19 para instituições de longa permanência, cujos residentes foram desproporcionalmente impactados pela pandemia. As equipes da farmácia CVS administrarão a primeira dose da vacina Pfizer em instalações em 12 estados esta semana, e a empresa espera vacinar até quatro milhões de residentes e funcionários em mais de 40.000 instalações de cuidados de longo prazo por meio do programa.

"O lançamento de hoje é o culminar de meses de planejamento interno e demonstra como o setor privado pode usar sua experiência para ajudar a resolver alguns de nossos desafios mais críticos", disse Larry J. Merlo , presidente e diretor executivo da CVS Health. "Sou grato pelos esforços hercúleos de todos os envolvidos, incluindo nossos profissionais de saúde que serão implantados em todo o país para trazer paz de espírito aos residentes, funcionários e seus entes queridos de instituições de longa permanência."

As equipes da Farmácia CVS farão três visitas a cada unidade de cuidados de longo prazo para garantir que os residentes e funcionários recebam a injeção inicial e reforço crítico. A maioria dos residentes e funcionários será totalmente vacinada três a quatro semanas após a primeira visita, dependendo da vacina que receberem. A CVS Health espera concluir seu esforço de vacinação nas instalações de cuidados de longo prazo em aproximadamente 12 semanas.

A CVS Health administrará as vacinas COVID-19 a partir desta semana nos seguintes estados: Connecticut , Flórida , Kentucky , Maine , Maryland , Nevada , New Hampshire , Nova York , Ohio , Oklahoma , Oregon e Vermont . A vacinação começará em mais 36 estados, além do Distrito de Columbia , em 28 de dezembro . Porto Rico será ativado em 4 de janeiro .

O esforço de vacinação em unidades de cuidados de longa duração é um precursor para a eventual disponibilidade de vacinas COVID-19 em todas as farmácias CVS em todo o país, sujeito à disponibilidade do produto e priorização das populações, que será determinada pelos estados. As vacinas em um ambiente de varejo serão oferecidas somente com hora marcada via CVS.com ou pelo aplicativo CVS Pharmacy, e haverá um número 800 dedicado para pessoas sem acesso online. A Farmácia CVS terá capacidade para administrar de 20 a 25 milhões de injeções por mês.

"A vacinação de uma de nossas populações mais vulneráveis ​​é o mais recente marco em nossa resposta multifacetada à pandemia, que inclui o teste de mais de 10 milhões de pessoas para o vírus desde março", afirmou Karen S. Lynch , atualmente vice-presidente executiva da CVS Health e presidente da Aetna , que se tornará o próximo presidente e CEO da empresa em 1º de fevereiro . "A eventual disponibilidade de vacinas COVID-19 em comunidades em todo o país nos trará um passo mais perto de superar o desafio de saúde mais significativo de nossa vida."

Ativos multimídia de uma visita de 18 de dezembro a uma instituição de cuidados de longa duração em Connecticut estão disponíveis aqui , além de entrevistas com executivos da CVS Health. Mais informações sobre as medidas tomadas pela CVS Health para lidar com a pandemia estão disponíveis no centro de recursos COVID-19 da empresa, frequentemente atualizado .

Redação DikaJob

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob