CVS-Health-divulga-ganhos-e-receitas-fiscais-do-quarto-trimestre-de-2019.jpeg

by Portal Mercado e Consumo

A CVS Health divulgou ontem (12) ganhos e receitas do quarto trimestre que superaram as expectativas de Wall Street, impulsionados por maiores vendas em seus negócios de gerenciamento de benefícios de farmácias.

Abaixo está o que a empresa relatou em comparação com o que Wall Street esperava, com base em uma pesquisa com analistas da Refinitiv:

EPS ajustado: US $ 1,73 por ação vs. US $ 1,68 por ação

Receita : US $ 66,9 bilhões vs. US $ 63,97 bilhões esperados

“Enquanto trabalhamos para transformar a maneira como os cuidados com a saúde são prestados a milhões de americanos, estamos impulsionando o desempenho contínuo dos negócios e gerando impulso positivo em toda a empresa”, disse o presidente e CEO da CVS, Larry Merlo, em comunicado. “Como resultado do progresso significativo que fizemos em 2019 e do cumprimento ou superação de nossas expectativas para o ano, aumentamos nossa perspectiva para 2020”.

A rede de drogarias espera ganhos em 2020 entre US $ 7,04 por ação e US $ 7,17 por ação.

Em uma base não ajustada, a CVS faturou US $ 1,75 bilhão, ou US $ 1,33 por ação, durante os três meses findos em 31 de dezembro. Isso se compara a uma perda de US $ 419 milhões ou uma perda de 37 centavos por ação, durante o mesmo trimestre de 2018. a renda aumentou 1,3% no quarto trimestre, para US $ 3,8 bilhões. O lucro por ação ajustado caiu de US $ 2,14 para US $ 1,73. A receita aumentou 23%, para US $ 66,9 bilhões, ante US $ 54,4 bilhões.

As ações subiram mais de 1% nas negociações de pré-mercado, depois de inicialmente cair cerca de 1%.

Os negócios de benefícios de saúde da CVS mais que dobraram em receita, de US $ 6,24 bilhões nos últimos três meses de 2018 para US $ 17,15 bilhões no quarto trimestre, graças em grande parte à aquisição da Aetna em novembro de 2018.

As vendas mesmas lojas cresceram 3,2% no trimestre, com as vendas em sua unidade farmacêutica aumentando 4,1%, informou a CVS. A unidade de farmácia da empresa registrou receita de US $ 37 bilhões nos três meses findos em 31 de dezembro. Isso se compara aos US $ 34 bilhões do ano passado. Seu segmento de varejo, que inclui mercadorias em geral e recargas de receita médica, registrou receita de US $ 22,5 bilhões, um pouco acima do que fez no ano passado.

As ações da CVS Health caíram meio por cento até agora este ano, mas aumentaram mais de 13% nos últimos 12 meses. No ano passado, a rede de drogarias estabeleceu seu plano de crescimento nos próximos anos ao integrar a Aetna, a seguradora de saúde que adquiriu por US $ 70 bilhões.

Um juiz federal assinou a fusão da CVS com a seguradora de saúde em setembro, uma aquisição que está começando a mostrar certa tensão. O ex-CEO da Aetna, Mark Bertolini, disse ao Wall Street Journal que ele estava sendo retirado do conselho da CVS. A empresa anunciou sua saída em 3 de fevereiro, dizendo que estava reduzindo o tamanho do conselho.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob