CVS Health nomeia Laurie Havanec como Chief People Officer

9849534491?profile=original

Profissional de RH veterana trará uma abordagem que prioriza as pessoas para ajudar a promover a cultura da empresa

WOONSOCKET, RI -  CVS Health (NYSE: CVS) anunciou hoje que Laurie Havanec ingressará na empresa como vice-presidente executiva e diretora de pessoal a partir de 8 de fevereiro de 2021 . Havanec sucederá Lisa Bisaccia, que se aposentará após 16 anos na empresa.

"Laurie é uma líder inovadora que traz uma vasta experiência em parceria com equipes executivas para construir uma estratégia de recursos humanos estratégica e focada nas pessoas", disse Karen S. Lynch , que se tornará presidente e CEO da CVS Health em 1º de fevereiro. "Laurie fará liderar iniciativas de talentos e cultura que apóiam nossa estratégia de negócios, e ela também desempenhará um papel central em ajudar a inspirar e envolver todos os 300.000 funcionários da CVS Health. "

Havanec ingressou na CVS Health com uma carreira distinta de mais de 20 anos, mais recentemente atuando como vice-presidente executivo e diretor de pessoal da Otis Worldwide Co., a empresa líder mundial em manutenção, instalação e serviço de elevadores e escadas rolantes. Ela é uma profissional experiente de RH que trabalhou em todas as funções de recursos humanos, incluindo desenvolvimento de talentos, diversidade, equidade e inclusão, remuneração e benefícios, relações trabalhistas e com funcionários e sistemas de RH, serviços e operações compartilhados.

Antes de ingressar na Otis, Havanec atuou como vice-presidente corporativa de talentos e RH na United Technologies Corporation (UTC), onde, junto com sua equipe, ela transformou e modernizou a agenda e as prioridades de talentos da empresa. Ela defendeu a tecnologia e novas maneiras de pensar para criar práticas líderes do setor em engajamento, recrutamento e desempenho. Laurie também era líder sênior de RH na Aetna.

"Tem sido dito que as empresas não criam valor; as pessoas sim. É por isso que estou honrado em ingressar na CVS Health em um momento tão crítico da história da empresa. Em parceria com nossas equipes de liderança de negócios e RH, estou ansioso para construir e manter um ambiente corporativo que nos permite alcançar nossa visão de transformar o atendimento à saúde dos consumidores em todo o país ", disse Havanec.

Havanec se tornará um membro da equipe de liderança executiva da empresa e se reportará a Lynch. Ela é bacharel em Marketing e JD, ambos pela University of Connecticut.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob