CVS Health nomeia Neela Montgomery presidente da CVS Pharmacy

cvs-health-neela-montgomery-president-cvs-pharmacy-2-1x1.jpg?profile=RESIZE_710x

Foto: divulgação

A ex-CEO da Crate & Barrel é líder no varejo de e-commerce

WOONSOCKET, RI - CVS Health Corporation (NYSE: CVS) anunciou hoje que Neela Montgomery foi nomeada vice-presidente executiva e presidente da CVS Pharmacy / Retail, a partir de 30 de novembro de 2020 . Montgomery supervisionará as 10.000 farmácias da empresa nos Estados Unidos.

"Neela é uma líder experiente no setor de varejo com ampla experiência digital e de e-commerce", disse Karen S. Lynch , que se tornará presidente e CEO da CVS Health em fevereiro de 2021 . "Ela traz percepções profundas do consumidor que nos permitirão antecipar melhor as necessidades de mudança dos consumidores e entregar ainda mais valor aos nossos clientes de maneiras locais e personalizadas. Neela está bem posicionada para liderar a Farmácia CVS hoje e no futuro."

Montgomery, atualmente membro do conselho da empresa de capital de risco Greycroft, atuou mais recentemente como diretor executivo da varejista de móveis Crate & Barrel e tem quase 20 anos de experiência em varejo global. Como CEO da Crate & Barrel, ela transformou seu canal de vendas online em mais de 50 por cento da receita total da empresa. Em 2019, ela foi nomeada para a lista "Top Women in Retail" pelo Women in Retail Leadership Circle. Antes da Crate & Barrel, ela atuou como membro do Conselho Executivo do Grupo Otto, um grupo global de varejo e serviços e um dos principais varejistas de e-commerce do mundo.

Antes de ingressar na Otto, ela atuou como Diretora Geral de Mercadorias do Reino Unido na Tesco PLC, a varejista multinacional britânica e uma das 10 maiores varejistas internacionais. Ela ocupou vários cargos de gerência sênior na Tesco, incluindo diretora de comércio eletrônico no Reino Unido e comerciante chefe da Tesco Malaysia.

"Estou emocionado por liderar a Farmácia CVS com seus 190.000 colegas dedicados e me juntar a uma equipe de liderança tão notável", disse Montgomery. "A Farmácia CVS desempenha um papel único e importante nas necessidades de saúde e na vida dos americanos. Cada vez mais, esses pontos de contato com a saúde serão digitais, virtuais e presenciais. Esta é uma oportunidade fantástica para ajudar a acelerar a visão ousada da empresa para oferecer saúde ao consumidor serviços na comunidade e garantir que a Farmácia CVS desempenhe um papel fundamental nos momentos de saúde dos clientes. "

Montgomery se reportará diretamente a Lynch e se tornará um membro da equipe executiva da empresa. Ela é bacharel em Letras e Letras pela Oxford University e possui MBA pelo INSEAD na França e em Cingapura .

Montgomery é membro do conselho de diretores da Logitech e foi nomeado 2020 Henry Crown Fellow no Aspen Institute.

A Farmácia CVS desempenhou um papel crítico durante a pandemia, fornecendo produtos essenciais e serviços de farmácia, bem como a maioria dos testes COVID-19 de qualquer varejista. Quando as vacinas COVID-19 estiverem disponíveis, a Farmácia CVS estará na linha de frente da administração de vacinas. A empresa, que fornecerá quase 20 milhões de vacinas contra a gripe este ano, fechou acordos com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos para fornecer vacinas COVID-19 para instituições de cuidados de longa duração e para a população em geral.

Mais informações sobre as medidas tomadas pela CVS Health para lidar com a pandemia de COVID-19 estão disponíveis no centro de recursos COVID-19 da empresa, freqüentemente atualizado .

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob