CVS Health traz HealthHub para mais 2 estados

9849606087?profile=original

Depois de fazer sua estréia em Houston, Atlanta e Tampa, a CVS Health anunciou que seu conceito HealthHub estaria se expandindo para mais dois estados. A área metropolitana da Filadélfia, bem como o sul de Nova Jersey, poderá ter assistência médica simples, conveniente e acessível em 13 locais, informou a empresa.

“Estamos entregando mudanças reais no sistema de saúde”, disse Alan Lotvin, diretor de transformação da CVS Health. “Através do HealthHubs, os consumidores estão no centro de uma experiência inigualável em saúde no varejo. Os produtos e serviços HealthHub são projetados especificamente com as necessidades, desafios e objetivos de saúde do consumidor em mente, para que possam receber facilmente um atendimento coordenado e personalizado em um ambiente familiar. , localização do bairro “.

O HealthHub oferece uma ampla gama de serviços para ajudar os pacientes a gerenciar melhor suas condições crônicas, além de apresentar produtos e serviços focados na saúde e bem-estar geral.

“Estou satisfeito que mais pensilvanos tenham acesso a serviços de saúde acessíveis e de qualidade por meio do CVS HealthHub”, disse o senador dos EUA Bob Casey (D-PA). “A assistência médica é uma questão crítica para muitos de nós, e continuarei lutando pelo acesso à assistência médica até que todos tenham cobertura para atender às suas necessidades”.

Além disso, os locais do HealthHub apresentam uma equipe de concierge Care no local, responsável pelo envolvimento do cliente, instruindo o cliente sobre novas ofertas de serviços, ajudando a navegar pelos serviços e eventos da loja, além de conectá-los a uma equipe de fornecedores.

“Este é um passo inovador para conectar mais pessoas aos cuidados de saúde de alta qualidade que eles merecem e ao apoio personalizado de que precisam”, disse o senador estadual Tim Kearney. “Aplaudo a CVS Health por investir em nossas comunidades e fornecer soluções acessíveis enraizadas em nossos bairros”.

Fonte: Drugstore News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob