cyclacel-big.jpg?profile=RESIZE_710x

Valor Econômico
Fonte: Agência Dow Jones


20/04/2020 – 11h36 - A Cyclacel Pharmaceuticals fechou um acordo com a Universidade de Edimburgo para estudar potenciais tratamentos precoces para a resposta inflamatória observada em pacientes com covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O estudo examina o fadraciclib CYC065 e o seliciclib CYC202 ou R-roscovitine, seus inibidores do estágio clínico CDK2/9. As partes avaliarão os medicamentos do laboratório Cyclacel quanto a sua adequação ao uso em estudos de segurança e eficácia em pacientes da doença.

A avaliação faz parte de um projeto mais amplo que estuda as vias inflamatórias que levam diretamente à lesão pulmonar causada pela covid-19, com base no Centro de Pesquisa de Inflamação da Universidade de Edimburgo. A avaliação é apoiada por uma doação de US$ 2,5 milhões da LifeArc, e a Universidade busca mais financiamento.

As ações da Cyclacel, que tem operações na Escócia e nos EUA, sobem 127,40% nesta segunda-feira, para US$ 14,58, e no momento estão suspensas por causa da volatilidade.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob