DACHSER-Corporate-Picture-2048x1152-1.jpg?profile=RESIZE_710x

A empresa irá gerenciar o armazenamento das caixas térmicas de vacinas e sua distribuição para centros de vacinação, farmácias hospitalares e equipes móveis de vacinação

By Dioneia Mendes - Brasil Fashion News

Em 2021, os países já começaram a corrida para vacinar a população contra a Covid-19. Em serviço ao Senado de Berlim, a Dachser foi nomeada responsável pelo transporte da vacina até o depósito central de armazenagem. Além disso, a empresa também fará as entregas diárias nos seis centros de vacinação de Berlim, onze farmácias hospitalares e até sessenta equipes móveis de vacinação, garantindo sempre a qualidade e estabilidade das vacinas.

“Temos trabalhado em estreita colaboração com o Senado de Berlim desde julho de 2020 para armazenar equipamentos de proteção individual e testes rápidos de coronavírus e distribuí-los para instalações de saúde na cidade”, disse Olaf Schmidt, General Manager do centro de logística Berlim-Brandenburgo da Dachser, em Schönefeld, na Alemanha. “Temos o prazer de fornecer nossa experiência em logística para apoiar esta cadeia de abastecimento que é tão importante para a sociedade” completa.

Sobre a Dachser Brasil

Graças aos 31.000 funcionários, em 393 locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob