A881050D-97E1-4B08-B6A8-4D48780B0848.png?time=1622553688

Não é apenas durante o verão que devemos ter cuidados extras com a pele. Em todas as estações, a exposição a fatores externos contribui para o aumento da produção de oleosidade da pele. Clima, alimentação, estresse, uso de determinados cosméticos e até a poluição ajudam no acúmulo de impurezas e, consequentemente, no acréscimo da produção de sebo em algumas áreas. Dentro deste cenário, é muito importante uma rotina completa de cuidados com a pele, que demaquile, limpe, purifique e minimize os poros.

Especialmente desenvolvida pela Darrow Laboratório, marca do Grupo Pierre Fabre prescrita por 7 em cada 10 dermatologistas, a Actine Água Micelar Dermatológica intensifica a proteção da pele oleosa. Aliando a tecnologia de limpeza micelar a um complexo de ativos antioleosidade, o produto está disponível em dois formatos no mercado – 100 ml e 200 ml – pronto para se encaixar em qualquer rotina.

A rica fórmula de Actine Água Micelar Dermatológica é ideal para ser usada em conjunto com outros produtos da linha Actine (Actine Sabonete Líquido, Actine Esfoliante Facial e Actine Colors FPS 70, entre outros) já que possui um alto poder de limpeza, que imediatamente remove as impurezas, resquícios de maquiagem e oleosidade, mas também, com o seu uso contínuo, dia após dia, controla a produção de óleo e auxilia na diminuição do tamanho dos poros. Pensando na integridade da pele, Actine Água Micelar Dermatológica foi elaborada com 99,3% de ingredientes naturais e possui pH fisiológico.

Sua composição com ativos dermatológicos de alta eficácia destaca:

Tecnologia Micelar, que age como um imã, atraindo e eliminando as impurezas, maquiagem e oleosidade; P-Refinyl, o qual auxilia na redução do tamanho dos poros; Zinco, que controla a oleosidade.

Serviço:


Actine Água Micelar Dermatológica

TAMANHO 100 ML: R$ 29,90 TAMANHO 200 ML: R$ 49,90

SAC Darrow: 0800 702 1037

0800 021 8150

sac@pierre-fabre.com

@darrowbr

@pierre.fabre.brasil

Fonte: Pernambucotem

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob