Produto possui o endosso de qualidade da Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD)

DiabetTX, a marca especialista na pele do diabético, está com novidades em sua linha: o DiabetTX Creme Hidratante Plus Ureia acaba de chegar às prateleiras das farmácias e drogarias de todo o Brasil.

Enriquecido com 10% de Ureia, ingrediente reconhecido por sua alta propriedade hidratante, DiabetTX Creme Hidratante Plus Ureia alivia a aspereza causada pelo ressecamento intenso da pele de todo o corpo (exceto rosto), principalmente nas regiões dos pés, mãos, cotovelos, joelhos e calcanhares.

O ressecamento da pele é uma complicação característica entre os diabéticos: 1 em cada 3 portadores da Diabetes terá problemas na pele decorrentes da doença, como pele seca, extremamente sensível, mais fina e menos elástica com tendência à descamação. Por isso, é necessário um cuidado específico com a pele que precisa de uma hidratação intensiva e diária.

Os cremes corporais DiabetTX hidratam intensamente, aliviando a aspereza causada pelo ressecamento extremo da pele, promovendo uma sensação de alívio imediata. Todos os produtos DiabetTX possuem o selo de qualidade da Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD) e são testados e aprovados na pele de diabéticos.

Confira mais informações do produto no link https://diabettx.com.br/ ou assista ao filme de DiabetTx: https://youtu.be/ubyB0i3Ej8I

Preço Sugerido: R$39,99 (embalagem de 250g).

Sobre a Diabetes no Brasil

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil já é o 4º país com o maior número de casos de Diabetes no mundo, com mais de 14 milhões de brasileiros acometidos (o equivalente a 8,9% da população em 2016). Metade destes portadores ainda não foram diagnosticados com a doença.

Os índices assustam, pois os números cresceram mais de 61,8% entre 2006 e 2016, impulsionados principalmente pelo aumento dos portadores de diabetes tipo 2 e de outros fatores de risco relacionados, como obesidade, dietas não saudáveis e falta de atividade física. Vale ressaltar que os níveis de diabetes tipo 1, com início na infância, também estão aumentando.

As mulheres são as maiores vítimas – com prevalência de 9,9% contra 7,8% nos homens.

Sobre Genomma Lab.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, La Kesia, Lomecan e OraQuick.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob