dimed.jpg

O Grupo Dimed, controlador da Panvel Farmácias, da Distribuidora de Medicamentos Dimed e do Laboratório Lifar, encaminhou à B3, nesta segunda-feira (7), o pedido de migração das ações de emissão da Companhia para negociação no segmento especial de listagem da B3 denominado “Novo Mercado”, segmento especial com o mais alto nível de governança corporativa.

Em comunicado enviado à CVM, a Companhia afirma que manterá seus acionistas e o mercado informados sobre quaisquer desenvolvimentos relevantes a respeito do pedido de migração.


Em Assembleia realizada em 24 de maio, Acionistas do Grupo Dimed aprovaram a conversão de ações preferenciais em ações ordinárias e autorizaram a migração da companhia para o Novo Mercado, segmento especial de governança corporativa da B3.

Os acionistas detentores de ações preferenciais da empresa terão suas ações convertidas automaticamente na proporção de 1 ação ON para cada 1 Ação PN, com exceção dos acionistas controladores que terão suas ações convertidas em taxa inferior (0,8 ação ON para cada 1 Ação PN).

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob