DPSP traz inovação ao mercado: plataforma de telessaúde

aaa-22.png?fit=450%2C235&ssl=1&profile=RESIZE_710x

O varejo farmacêutico brasileiro redobra a aposta na telessaúde. Com o objetivo de ampliar o seu hub de serviços, o Grupo DPSP anuncia uma parceria com a Docpass, plataforma que disponibiliza consultas médicas online aos clientes da Drogarias Pacheco e da Drogaria São Paulo. A startup iniciou operações no fim do ano passado com a proposta de democratizar o acesso à telemedicina.

O portal conta com mais de 30 especialidades médicas e o serviço está disponível 24 horas e sete dias da semana. Ao todo, já são mais de 200 médicos cadastrados na plataforma. Os clientes das duas redes têm desconto de 20% para consultas com um clínico geral e de 10% para outras especialidades. O atendimento custa a partir de R$ 63 e pode ser solicitado pelo site https://portaldeservicos.dpsp.io/.

“A consulta online representa um recurso para o paciente que não quer sair do conforto do seu lar ou não pode ir até um hospital. É uma jornada que complementa todos os serviços de saúde e bem-estar que já temos em nossas lojas”, comenta Maria de Lemos, gerente de serviços e projetos de saúde do Grupo DPSP.

As especialidades disponíveis incluem clínica geral, pediatria, cardiologia, ginecologia/obstetrícia, pneumologia, nutricionista, psicólogo e psiquiatria. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e débito diretamente na plataforma. Após a consulta on-line, o paciente poderá utilizar o portal de prescrição eletrônica da DPSP para anexar o receituário médico. A prescrição ficará disponível para a finalização da compra nos canais virtuais e também nas lojas físicas.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob