Dr. Good chega ao mercado de suplementos vitamínicos em goma

Packs-2.jpg?profile=RESIZE_710x

Dr. Good é a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas composta pelas versões Multigood, Multibeauty, Vitamina C e Vitamina D

Resultado de três anos de pesquisas, a marca Dr. Good, fabricada pelo grupo espanhol Sánchez Cano, chega às gôndolas das farmácias de todo o País.

Trata-se da primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas composta pelas versões multivitamínico Multigood (adulto e infantil), Multibeauty (blend de vitaminas da beleza), Vitamina C (adulto e infantil) e Vitamina D (adulto e infantil), com embalagens de 30 e 60 unidades e 120 apenas para Vitamina C infantil.

Os ativos que compõem todos os produtos da linha são certificados pela DSM, empresa líder mundial na fabricação de ingredientes para indústria de saúde e nutrição, com o Selo de Excelência, que garante a qualidade, confiabilidade e rastreabilidade dos ingredientes.

Dr. Good segue as tendências globais que impulsionam o mercado de suplementos alimentares.

Inovação, sabor e praticidade são pilares da marca, que promove saudabilidade segura com simplicidade, garantindo a suplementação alimentar por meio de vitaminas e minerais de uma forma mais agradável.

* Este é um publieditorial

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Dr. Good

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob