Drogarias Extra e Pão de Açúcar adotam medidas de proteção

Por prestarem um serviço essencial à sociedade, as drogarias Extra e Pão de Açúcar informam que mantiveram suas portas abertas e rapidamente implementaram medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, contra a Covid-19

Medidas de proteção – Por prestarem um serviço essencial à sociedade, as drogarias Extra e Pão de Açúcar informam que mantiveram suas portas abertas e rapidamente implementaram medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes, contra a Covid-19.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook



Nas unidades das duas redes, a higienização das cestas de compras e outros pontos de contato foi reforçada e todos os colaboradores trabalham com equipamentos de proteção individual.

Ainda na entrada das lojas, o cliente pode higienizar as mãos com álcool em gel utilizando um totem com acionamento pelos pés.

No interior das unidades, foram colocadas ainda marcações indicando a distância recomendada entre clientes. Como medida acional, as lojas controlam o acesso de clientes em momentos de alta demanda a fim de evitar aglomerações.

Fonte: 2A+ Farma.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob