disney.jpg?quality=70&strip=all&resize=420,280&profile=RESIZE_710x

Parque da Disney: locais estão fechados, o que impacta no resultado da empresa (Roberto Machado Noa / Colaborador/Getty Images)

A gigante do entretenimento ainda estima que os efeitos do coronavírus podem gerar um impacto de US$ 1,4 bilhão nos resultados do segundo trimestre


Por AFP

A gigante do entretenimento Walt Disney Co. informou nesta terça-feira (5) que a pandemia do novo coronavírus terá um impacto de 1,4 bilhão de dólares na empresa no trimestre atual, devido ao fechamento de seus parques de diversões e outras operações.

A gigante da mídia disse que seus lucros caíram 91%, a 475 milhões de dólares no período terminado em 28 de março, em meio aos efeitos da pandemia e um forte investimento em seu novo serviço de meios de comunicação por streaming Disney+.

A receita total da companhia aumentou 21%, o equivalente a 18 bilhões de dólares, com forte crescimento, mostrado nas operações de seus meios de comunicação.

“Enquanto a pandemia da COVID-19 tem tido um impacto financeiro apreciável nos resultados dos nossos negócios, estamos confiantes em nossa capacidade de resistir a esta interrupção e sair dela com uma posição forte”, disse Bob Chapek, nomeado diretor-executivo no começo deste ano.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob