9849572274?profile=original

Imunização foi realizada em postos volantes de vacinação em São Paulo (SP), Americana (SP) Porto Alegre (RS) e Cabedelo (PB)

Os 21 postos volantes de vacinação contra covid-19 da RD-RaiaDrogasil ultrapassaram, neste fim de semana, a marca de 17 mil  doses aplicadas. A rede firmou parcerias com as prefeituras de São Paulo (SP), Americana (SP), Porto Alegre (RS) e Cabedelo (PB) para apoiar na imunização da população por meio de suas lojas e da gestão de unidades no sistema drive-thru. A iniciativa integra o Programa Nacional de Imunização, com o serviço prestado de maneira inteiramente gratuita, tanto para a prefeitura quanto para as pessoas.  

Desde 15 de março foram vacinadas 12649 pessoas em 17 lojas das marcas Drogasil e Droga Raia, em São Paulo; 2.000 idosos em Porto Alegre, que conta com o sistema drive-thru no Beira Rio; 2.332 doses em Americana (SP) e 200 aplicações em uma unidade Drogasil em Cabedelo, Paraíba.

A imunização continua nesta semana em São Paulo, das 8h às 17h, em 18 lojas, para pessoas acima dos 69 anos; e em Porto Alegre, no sistema drive-thru no estádio Beira Rio, entre terça (30) e quinta (1), das 9h às 17h, para  idosos com 68 anos ou mais. 

Em São Paulo, a parceria será ampliada no mês de abril, com a programação para que outras 12 lojas incorporem a ação. Já em Porto Alegre, a campanha se estenderá com 04 lojas aderindo à operação como postos volantes de vacinação, a partir de 05 de abril.

“É gratificante poder expandir as parcerias e intensificar nossa contribuição para o combate à covid-19. Estamos à disposição do poder público para contribuir com a vacinação em todos os locais do Brasil em que estamos presentes. Nos sentimos honrados por disponibilizar nossas unidades e expertise para as prefeituras, com o intuito de acelerar e ajudar a organizar a imunização. Não estamos medindo esforços para apoiar o País em tudo o que estiver ao nosso alcance neste momento tão crítico da pandemia.”, afirma Marcílio Pousada, presidente da Raia Drogasil.

 

Serviços:

Posto volante de vacinação contra a covid-19 - SP

Data: de segunda a sexta-feira

Horário: das 8h às 17h

Local: as listas de lojas disponíveis para vacinação podem ser conferidas nos sites www.drogasil.com.br/covid19 e www.drogaraia.com.br/covid19   

Quem pode se vacinar: idosos a partir de 69 anos

 

Posto volante de vacinação contra a covid-19 - drive thru

Data: de terça (30) a quinta-feira (1)

Horário: das 9h às 17h

Local: Beira Rio

Endereço: Rua Nestor Ludwig - Estacionamento do Estádio Beira Rio

Quem pode se vacinar: idosos a partir de 68 anos

Sobre a Companhia – A RD – Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011, após a fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa possui mais de 2.300 lojas em 24 estados. 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob