9849597887?profile=original

O fabricante indiano da vacina Covid-19, Dr. Reddy's Laboratories, isolou todos os seus data centers após ter sido atingido por um ataque cibernético.

by Pharmaceutical Technology

O fabricante indiano de vacinas Covid-19, Dr Reddy's Laboratories, isolou todos os seus data centers após sofrer um ataque cibernético.

A empresa disse que isolou seus serviços de data center para tomar as ações preventivas necessárias.

Os sites do Dr. Reddy em todo o mundo, incluindo aqueles no Reino Unido, Brasil, Índia, Rússia e os EUA sofreram o ataque, informou a BBC.

De acordo com algumas fontes, a empresa também fechou temporariamente algumas das unidades de produção como medida de precaução.

Embora os detalhes das unidades e extensão do ataque não sejam divulgados, a empresa adotou medidas cautelares para garantir a contenção.

O diretor de informações do Dr. Reddy's Laboratories, Mukesh Rathi, disse: “Prevemos que todos os serviços estarão prontos em 24 horas e não prevemos nenhum grande impacto em nossas operações devido a este incidente”.

A empresa desenvolve e fabrica mais de 200 produtos voltados para gastroenterologia, oncologia, controle da dor e doenças cardiovasculares. Fornece medicamentos para o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS).

Em 19 de outubro, o Dr. Reddy recebeu a aprovação do Controle Geral de Drogas da Índia (DCGI) para conduzir um teste humano de Fase II / III da vacina Sputnik V Covid-19.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob