9849477097?profile=original

INFOMONEY

POR JÚLIA MIOZZO 

Segundo a empresa, beber 30 mL da bebida bloqueia os danos do sol, como queimação e foto envelhecimento por três a cinco horas, dependendo da tonalidade da pele

SÃO PAULO – Pode ser que os tempos de cremes e loções de proteção solar tenham chegado ao fim: uma empresa norte-americana criou a UVO, uma bebida que promete proteger e a pele do sol. Segundo a empresa, beber 30 mL da bebida bloqueia os danos do sol, como queimação e foto envelhecimento por três a cinco horas, dependendo da tonalidade da pele.

De acordo com o Entrepreneur, quem criou a bebida foi o Dr. Bobby Awadalla, um dermatologista e cirurgião de câncer da pele que pratica exercícios no sol e, quando viu um homem em roupas de ginástica bebendo um energético em uma cafeteria, teve a ideia de criar o “protetor solar tomável”.

“Se podemos fazer dos cuidados da pele algo tão bom quanto beber um Red Bull, eu pensei, as pessoas usariam mais”, ele disse. “As pessoas resistem em passar o creme em sua pele porque não gostam da textura grudenta e do cheiro”.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob