9849642680?profile=original

imagem: Pixabay

Há opções para pessoas que são funcionárias de empresas e também para quem deseja aprimorar o negócio próprio

O home office e a rotina sem sair de casa virou realidade para muitos brasileiros devido a transmissão do coronavírus no no país. Com o objetivo de fazer com que estas pessoas tenham dias mais produtivos, instituições de ensino liberaram mais de 500 cursos gratuitos para os profissionais, tanto os funcionários de empresas como os empreendedores.

Na maior parte dos sites, é preciso realizar um cadastro, com senha, para acessar os cursos.

Para o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, estamos em um momento de exceção e o isolamento social pode abrir oportunidades.

"É a chance de transformar um tempo que poderia estar perdido em algo útil. Além de adquirir novos conhecimentos, que mais tarde poderão ser usados na sua empresa, na sua profissão, é uma forma de manter-se ocupado e fugir um pouco das preocupações com a pandemia de coronavírus. Esses cursos servem não só para a capacitação, mas por que não dizer, para manter a saúde mental, uma vez que todos estão sob uma forte carga de estresse", afirma.

Veja a sessao EDUKA do DikaJob que relaciona varias iniciativas, dia-a-dia vamos incrementar com nossas sugestoes e DIKAS, acesse o link ou copie e poste no seu navegador da internet:  http://dikajob.com.br/page/eduka.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob