Essa é a hora de investir na Pague Menos, diz J.P Morgan

paguemenos-418x235.jpeg?profile=RESIZE_710x

Desde a estreia em setembro, as ações da rede registram um avanço acumulado de 6,7% (Crédito: Reprodução / Facebook)

Isto É Dinheiro

Uma das novatas da bolsa brasileira é a rede de farmácias Pague Menos (PGMN3). Apesar da boa expectativa com a oferta pública inicial de ações da empresa (IPO, na sigla em inglês), os papéis foram precificadas 16% abaixo do piso da faixa indicativa, a R$ 8,50.

Siga o DikaJob

YouTube    -    Instagram    -    LinkedIn    -    Telegram    -    Facebook



Desde a estreia em setembro, as ações da rede registram um avanço acumulado de 6,7%. Segundo os analistas do banco americano J.P. Morgan disseram ao site Seu Dinheiro, esse é o momento de comprar as ações, já que o investidor pode pagar menos pelos papéis que devem ser valorizados.

No relatório, os analistas explicam que o potencial de alta é de até 38% do preço-alvo, que era de R$ 12,50. Para a instituição financeira, os papéis apresentam um desconto excessivo, principalmente se comparado com a Raia Drogasil. As ações também oferecem uma boa relação risco-retorno para os próximos anos.

O banco prevê ainda um reforço no caixa e que a rede de farmácias abra 140 novas unidades até 2022. O número expressa um ritmo mais lento do que o observado em momentos anteriores, mas ainda é um aumento expressivo.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob