9849652691?profile=original

by Brazil Beauty News

020c0ba6532f08cfe6500260535cf8.jpg?1611737973&profile=RESIZE_710xThe Estée Lauder Companies (ELC) nomeou Roberto Canevari ao cargo de Vice-Presidente Executivo da Cadeia Mundial de Suprimentos, a partir de 1º de maio de 2021. Ele sucede a Gregory F. Polcer, que tomou a decisão de se aposentar, a partir de 1º de julho de 2021.

Roberto Canevari irá supervisionar operações da Cadeia Mundial de Fornecimento da empresa, incluindo compras, fabricação, planejamento, garantia de qualidade e logística. Ele irá se reportar diretamente a Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo.

O senhor Canevari ocupou funções de liderança na cadeia de suprimentos em diversos setores. Mais recentemente, trabalhou como Vice-Presidente Executivo da Cadeia de Suprimentos da Unilever PLC na Europa, onde supervisionou todas as operações da cadeia de suprimentos para os negócios europeus da empresa, e foi responsável por uma equipe de mais de 10.000 funcionários e 44 fábricas com produção em todas as categorias de alimentação, artigos domésticos e cuidados pessoais. Antes disto, Roberto foi Diretor da Cadeia de Suprimentos do Burberry Group PLC por quase sete anos, onde transformou o escopo e a estratégia da cadeia mundial de suprimentos da empresa, ao desenvolver novos métodos para satisfação em múltiplos canais e alavancar recursos de fabricação para gerenciar a qualidade situada adiante.

Antes de trabalhar na Burberry, Roberto Canevari atuou em cargos executivos de cadeia de suprimentos de crescente responsabilidade em diversas empresas internacionais de alto perfil, incluindo como Diretor Executivo da Cadeia de Suprimentos do Grupo Carrefour SA. Ele também passou vários anos na Nestlé, liderando a cadeia de suprimentos e as operações de compras da Nestlé Water.

Natural da Itália, ele foi formado em Engenharia Industrial pelo Politécnico de Milão. Atualmente, Roberto Canevari é membro do Conselho Consultivo e Executivo da Gartner Supply Chain, uma organização de liderança em pesquisa e desenvolvimento da cadeia de suprimentos. Também ocupou funções de destaque na SOS-Logistica, uma associação que atua para promover iniciativas de sustentabilidade e segurança em processos de logística e cadeia de suprimentos.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob