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The Ordinary, marca da Deciem

By Reuters - tradução de Estela Ataíde

A fabricante de cosméticos Estée Lauder revelou na terça-feira ter oferecido 1 bilhão de dólares  para assumir o controloedo Deciem Beauty Group, empresa matriz da marca de cuidados com a pele The Ordinary. 

A proprietária da marca M.A.C. aumentou assim de 29% para cerca de 76% a sua participação no grupo Deciem. Como parte do acordo firmado entre as duas entidades, as ações remanescentes serão recompradas pela Estée Lauder após um período de três anos.
 
Fundada em 2013 por Brandon Truaxe (que faleceu há dois anos) e particularmente popular nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá, no exercício encerrado a 31 de janeio a Deciem registou vendas líquidas de aproximadamente 460 milhões de dólares (378,67 milhões de euros).

As vendas líquidas e os lucros da empresa terão apenas um pequeno impacto no ano fiscal de 2021 da Estée Lauder, afirma a empresa. Espera-se que o negócio seja finalizado no trimestre que encerra a 30 de junho.

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