9849548854?profile=original

Novas informações divulgadas pela Gilead Sciences aponta dados positivos do remdesivir para coronavírus . A empresa descobriu que pacientes tratados com remdesivir apresentaram uma redução de 62% nas taxas de mortalidade.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

No estudo da Fase III, 74,4% dos pacientes com remdesivir se recuperaram do vírus no 14º dia. Os que não tomaram o medicamento apresentaram uma taxa de recuperação de 59%.

"Estamos trabalhando para ampliar nosso entendimento total do remdesivir", informou  num comunicado o Dr. Merdad Parsey, diretor médico da Gilead. "Para abordar a urgência da pandemia estamos compartilhando dados da pesquisa o mais rápido possível, com o objetivo de fornecer atualizações transparentes e oportunas sobre novos desenvolvimentos com remdesivir".

Na Austrália, o remdesivir foi aprovado como primeira opção de tratamento para pacientes que sofrem as formas mais graves de COVID-19.

As ações da Gilead subiram mais de 2% na sexta-feira após o anúncio.

Atualmente, existem mais de 3 milhões de casos confirmados de coronavírus nos Estados Unidos, com mais de 133.000 mortes.

O vírus tem aumentado recentemente, nos últimos 10 dias os EUA apontaram seu sexto recorde de registros num único dia. Na quinta-feira, foram adicionados quase 60.000 novos casos.

Na sexta-feira, os mercados estavam, em maior parte, com risco, os investidores estavam comprando ativos economicamente sensíveis. Os mercados se afastaram das quedas constantes após as notícias sobre o remdesivir.

Fonte: The Street

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob